MAC Matte Royal

05:21

Hello! Passado algum tempo estou de volta com um novo post. Faculdade ao longo do ano, trabalhar no Verão.. Enfim vida ocupada!

Aqui a doida por batons adquiriu um novo amigo! Desta vez um amigo com um "feitio" especial.. o que será?
Um batom... azul! Só eu sei à quanto procurava o tom perfeito para um batom azul, finalmente encontrei-o na MAC. 
Matte Royal é o nome do meu novo amor da MAC, que tal como o nome indica, é matte. É bem escuro e ao vivo tem um ar mais arroxeado, o que o torna mais fácil de utilizar.
É definitivamente um batom com um 'feitio' especial e completamente fora da zona de conforto.. Bem como eu gosto :)
A cor é realmente pigmentada, o único defeito é que, pelo menos nos meus lábios, perde-se facilmente a cor, ou seja, passado uma hora de o aplicar começa a perder o tom azul e volta a aparecer o tom natural dos lábios o que não acontece com outros batons Matte da MAC que tenho. 

O que acham deste tipo de cor? Usariam?



♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

3 COMMENT(S)

  1. Sinceramente não é das minhas cores preferidas pois não sou capaz de usar batom azul diariamente mas gosto de ver em outras pessoas! Beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “Recebido EMBELLEZE”

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda, mas não sei se me via a usá-la...talvez com o hábito...não sei :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro lábios azuis, não gosto de ver em toda a gente mas adoro quem tem ousadia de o usar! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta