Garnier Água Micelar

07:13

Como todos sabemos, é muito importante desmaquilhar e limpar a pele. Mas num mercado tão vasto às vezes torna-se complicado escolher o melhor produto para cada tipo de pele.

A água micelar da garnier já existe em 3 variedades e apesar de ter pele mista/oleosa a água Micelar SkinActive em óleo foi a que me chamou mais a atenção pela aparente maravilhosa capacidade de retirar maquilhagem à prova de água.
Segundo a marca, este novo produto de usa uma tecnologia micelar, as micelas agarram as impurezas como se fosse um íman. 
No caso da água micelar em óleo, a que estamos a falar ao longo do post, para que o resultado seja perfeito é essencial agitar a embalagem, de forma a misturar os componentes, e só depois aplicar umas gotas no algodão. 
PRÓS
- É realmente eficaz a retirar maquilhagem.
- A eficácia permite que a maquilhagem seja retirada com suavidade, isto é, não há necessidade de pressionar muito o algodão na pele ao ponto de poder magoar.
- A relação entre o preço, quantidade e qualidade é bastante boa na minha opinião.


CONTRAS
- Por ser um óleo, nutre a pele mas também a deixa oleosa. Não é, definitivamente, o produto mais adequado para peles oleosas. 
Como a minha pele é mista/oleosa eu uso uma água matificante da My Label para retirar o excesso de óleo.

Deixo então uma foto do antes e depois para verem o resultado:
________________________________
Quantidade: 400 ml  Preço: 6,99€

O que acham do produto? Já experimentaram alguma água micelar?



♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

15 COMMENT(S)

  1. Já ouvi falar muito bem deste produto! Tenho a pele oleosa, por isso não acho que seja uma boa opção para a minha pele :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu caso :b Mas consegui contornar a situação. Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvir falar mas nunca experimentei! Tenho um desmaquilhante da Kiko e quando acabar se calhar compro esse :)

    http://tipicamenteportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oii!!
    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog, eu também m identifico muito com a decoração mais clean e minimalista <3

    Eu já experimentei a com a tampa rosa e a azul, a minha preferida é a azul, pois a minha pele é mista/oleosa e essa água deixa a minha pele mate, o que é espetacul, logo amooo ;)

    Jéssica Teixeira | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | BEDROOM DECOR | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo comentário no meu blog! =)

    Já experimentei mas não gostei por ser tão oleoso! A minha pele já tem essa tendência e depois de usar isso tinha que lavar o rosto em quatidades absurdas para eliminar a gordura! Mas como desmaquilhante é realmente muito bom! =)

    Já estou a seguir o teu blog! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa para a experimentar :)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  7. these are really nice. Have used them quite a lot .
    New post on my blog . Do drop by soon <3
    ✿thefashionflite

    ResponderEliminar
  8. Eu uso essa água e adoro!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uau adorei o resultado
    já queroo!!

    Linda quando puder faz uma visitinha?vou amar!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Perfect post as usual :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  11. Estava bastante curiosa em relação a esta água micelar, sendo assim já não a irei comprar porque não preciso de mais oleosidade na minha pele. Obrigada pela óptima review.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  12. Ainda não tinha visto a água micelar da Garnier, deve ser boa, eu adoro produtos da marca!!!

    ResponderEliminar
  13. Gostava de experimentar mas acho que não é indicado para mim uma vez que tenho a pele bem oleosa...

    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu!
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta