Makeup Revolution Ultra Contour palette

09:36


Já queria experimentar os produtos da marca Makeup Revolution à bastante tempo pela sua relação qualidade-preço que é transparecida pelo mundo das bloggers e youtubers de beleza. 

Sou viciada em contorno facial e quando vi os meus produtos a acabar tive que me mexer! Finalmente comprei esta paleta de contorno da qual hoje vos vou falar ao longo deste post.

A embalagem da paleta é um plástico preto reflexivo, característico da marca, tem grande espelho dentro e a caixa que acompanha a largura e comprimento quase na totalidade.


É constituída por 8 cores entre elas pós de contorno, bronzeadores e iluminadores - 5 são matte.

Dependendo do tom de pele há a possibilidade de usar as sombras matte por cima do corretor para prolongar a sua duração e matificar.
Pelo o preço não esperava que a pigmentação fosse equiparada às marcas profissionais mas não me deixou nada desiludida - todas as sombras apresentam uma pigmentação bastante boa que não é transparecida na totalidade nestas fotos.

Duração
A durabilidade na minha pele é bastante aceitável tendo em conta que por norma não utilizo sprays fixadores. 

Existe também esta paleta em creme, suponho que a aplicação das duas dê um efeito mais duradouro à maquilhagem.

O que menos gostei?
Na minha opinião o iluminador (4ºPó dos tons mais claros) seria melhor se não fosse tão brilhante mas sim, apenas, reflexivo da luz. Se aplicar demasiado sinto que apliquei glitter e não um iluminador.

Também achei as sombras demasiado poeirentas quando usadas com pincel o que acho que aumenta a percentagem de desperdício de produto bem como a possibilidade se danificar a maquilhagem.


Conclusões
Em geral, fiquei bastante satisfeita com a minha compra. É uma óptima alternativa aos produtos mais caros.


A paleta custou 9,99€ na loja online Maquillalia (aqui).


O que acharam? Já experimentaram algum produto da marca?


♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

15 COMMENT(S)

  1. Os tons são muito bonitos, eu pessoalmente, ainda não me habituei ao contorno :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa por algo soft e vais adorar :) Beijinho

      Eliminar
  2. Parece realmente uma ótima relação qualidade/preço :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui muito dada a contornos, mas adorei a paleta e as cores!

    Beijinho enorme,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito boa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, vou experimentar :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
  6. It looks lovely, I have actually been wanting to buy that.


    glamrosexo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é gira, sim, mas tem tons muito alaranjados para a minha pele ;)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  8. Parece gira mas, provavelmente, não usaria quase nada... Prefiro comprar produtos separadamente!

    ResponderEliminar
  9. Fiquei mega curiosa para experimentar, não tenho nenhuma paleta deste género!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quero, quero, quero! <3

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta