MAKEUP: Earth Tones

03:39


Hello! Finalmente estou de "férias" da faculdade (ainda não sei se tenho que recorrer a época de exames.. pray for me ahah) e, por isso, posso voltar ao blogue! 

Marco o meu regresso com uma maquilhagem divertida inspirada no meu curso, Engenharia do Ambiente. Eu pensei porque não fazer uma maquilhagem inspirada nas cores que associamos ao ambiente?! 
E pronto saiu isto: uma mistura de verde, azul e castanho.



Aproveitei para utilizar dois produtinhos novos que darei as minhas impressões em próximos posts.


PRODUTOS FACIAIS/FACE PRODUCTS
  • MAC Fix Fluid Foundation (C2.5)
  • Makeup Revolution Ultra Contour Palette
  • MAC Lightscape Hightlight
PRODUTOS NAS SOBRANCELHAS/BROW PRODUCTS
  • Sombra castanha/brown eyeshadow

PRODUTOS DE OLHOS/EYE PRODUCTS

  • Sephora Longlasting eyeshadows (nr. 37, 44, 78) +INFO
  • Chocolate Bar Palette (Brown shades) +INFO
BATOM/LIP PRODUCTS
  • MAC Blankety 


♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

6 COMMENT(S)

  1. Muito obrigado, querida Mafalda :) Sem dúvida que compensa imenso :D

    Adorei a maquilhagem. Estás mesmo gira e essas cores já chamam imenso o bom tempo :D

    NEW GET THE LOOK POST | Flower Power.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Wow esses olhos ficaram fantásticos! Depois diz o que achas dos produtos. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que olhos fantásticos!
    Adorei a makeup :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que Make fantastica, super ameii, vou seguir direitinho e arrasar ^ ^

    Amei o blog, voltarei mais vezes ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta