Sephora Highlight lowlight face contour duo

03:07

Desde Setembro que tenho este produto e tenho querido falar sobre ele, só me tem faltado o tempo (para variar). Por isso, hoje é o dia! :b

Já devem ter ouvido falar sobre este stick que a Sephora lançou no ano passado e que serve para iluminar e contornar o rosto. A caneta tem duas extremidades, uma com o produto apropriado para esculpir o rosto e outra para iluminar os pontos chave do mesmo. 
Na altura em que comprei o produto só haviam disponíveis duas cores, a 1 e a 3, a minha seria provavelmente a segunda mas com toda a fé do mundo um dos lojistas disse que para mim era a 3 e eu cheia de curiosidade acabei por trazer a 3 (tan mat) porque gosto de um bom contorno e também de uma boa promoção ahah.
Desde então nunca experimentei a cor anterior à que comprei por isso não sei se o iluminador ficaria melhor que este que é bastante amarelado e escuro para a minha pele. Mas o contorno adoro! Eu sou fã de contorno carregado então este produto foi mesmo um achado. 
Gosto bastante da duração dele para um produto cremoso e gosto ainda mais quando o aplico com pó bronzeador por cima... Contorno all day long!

É super fácil de usar e tem um resultado maravilhoso. Aperfeiçoamento do rosto em apenas três passos:

1 - Esculpir com a cor mais escura

2 - Iluminar com a cor mais clara
3 - Esbater com um pincel ou esponja.


Apesar de não ser exatamente a minha cor tenho gostado bastante dele e sem dúvida que irei voltar a comprar mas desta vez a cor anterior.

Comprei com 25% de desconto na Sephora mas o preço normal ronda os €15,00. 




♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

2 COMMENT(S)

  1. Já conhecia de outras marcas, mas não sabia que a Sephora tinha. Que fixe, tenho que experimentar !!
    beijinhos
    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta