Trend Alert: Boxer Braid

10:37

Quem ainda não ouviu falar das Boxer Braids? Tenho a certeza que sabem do que falo, o penteado do momento que as Kardashians andam a usar e abusar! 

As boxer braids já existem há muitos anos mas normalmente são utilizadas no mundo do desporto, nomeadamente no boxe (origem do nome), pela sua capacidade de manter o cabelo no sítio sem prejudicar na prática do desporto. 

Este penseado consiste basicamente em tranças francesas. É um penteado versátil que permite fazer diferentes penteados. No entanto, sem dúvida que o hit do momento é o penteado que vêm nas imagens.

Mas agora tornaram-se bem mais do que  um penteado perfeito para o desporto, cada vez mais esta "febre" contagia pessoas tendo tornado num dos penteados do momento já muito utilizado no mundo dos famosos e bloggers.
Confesso que adoro este penteado! No dia a dia eu tenho um estilo mais desportivo por isso este penteado é a minha cara. Só há um problema.. Ainda não o consegui fazer a mim própria ahah :b


O que acham desta tendência?


♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

7 COMMENT(S)

  1. Eu adoro, mas simplesmente não tenho cabelo para isso.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tantooo!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Já sou fã. Gosto de ver tanto em cabelos curtos como em compridos. :)
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  4. Para o dia-a-dia não gosto muito deste penteado, mas para praticar desporto acho que fica um must!
    beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto destas tranças! A minha mãe fazia-me quando era mais nova, infelizmente não sei fazer a mim mesma também ahah

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta