Nails #1

11:07



Eu uso unhas de gel à uns anos por isso não costumo comprar vernizes, aliás quando optei por começar a fazer unhas de gel foi precisamente para fugir aos vernizes e as unhas com verniz a cair aos poucos. 

Mas a nova linha da H&M, H&M Beauty, está incrivel desde a maquilhagem até aos vernizes... Quando olhei para a prateleira tinha este menininho a chamar por mim e... não resisti!
Fui fazer as unhas como sempre mas escolhi um tom nude, bem parecido ao meu tom de pele já a contar que ia pintar por cima com este verniz. E pronto!

Chega a altura festiva e foi o melhor pretexto para usá-lo!


Para acabar 2015 a brilhar, ahaha, decidi utilizá-lo! É, como já referi, da H&M e é a cor Space Race(nr.501)A cor é um cinzento metalizado e holográfico, ou seja, altera a cor com a incidência da luz. O preço foi €4,99.


Não sei se é edição limitada mas se for acho que vou ficar muito triste ahah :b

♥ ♥ ♥ xx Mafalda   


You Might Also Like

3 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta