Holiday Season 2015: Inspiring Christmas Nails

02:33


Hey hey hey! 

Hoje partilho mais um post baseado na maravilhosa época Natalícia! Pela primeira vez, no blogue, falamos de unhas! Agrupei várias imagens de unhas super fofas para vos inspirar, espero que gostem!
Todas as imagens são via WeHeartIt*


Confesso que não sou o tipo de rapariga que gosta de desenhos nas próprias unhas, gosto bem mais de ter as unhas só de uma cor caso contrário canso-me... Mas estou a pensar fazer uma "loucura" este Natal... Se fizer mostro-vos :) 

E vocês? São adeptas de unhas temáticas?


* Boas festas! *

♥ ♥ ♥ xx Mafalda   

You Might Also Like

10 COMMENT(S)

  1. Gostei imenso das em tons de preto branco e bege :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que gostas de unhas mais discretas! :) xx

      Eliminar
  2. Adorei todas, mas as primeiras foram as minhas favoritas :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semm dúvida que também são as que mais gosto :) beijinho*

      Eliminar
  3. Gosto especialmente das unhas com cor nude e os flocos de neve brancos..está super detalhado e ao mesmo tempo mega chique =) gosto mesmo muito e se tivesse destreza para as fazer, pintava assim as unhas para o natal..
    Beijinhos*

    Já estou a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do meu último post..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. também tirei algumas inspirações mas foi do pinterest :)

    ResponderEliminar
  5. Uma mais linda que a outra! Acho lindo nail art mas sempre acabo na unha vermelha por não conseguir fazer desenhos legais haha


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. Quero fazer umas há imenso tempo, mas nunca dá, tenho sempre imensa coisa para fazer! As tuas sugestões são lindas. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das inspirações!
    Eu também fiz um post sobre o mesmo tema e tenho lá uma ou outra igual!
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta