Finalmente... meu!

14:06


Só eu sei o quanto eu sonhava ter este batom. 
Infelizmente, muitos dos produtos que arrasam pelo mundo (ou quase todo), não chegam a Portugal - com isto refiro-me tanto a determinadas marcas de cosméticos e beleza como também a marcas de roupa e calçado, electrónica (...) e por ai fora.

Se são de Portugal, sabem do que falo!

Procurei por este batom várias vezes e a resposta era sempre "não há em Portugal" até ao dia que soube que afinal (já) havia e que, quando estava na loja prontíssima para o comprar, estava esgotado e sem data prevista de chegada.

Como a rapariga que trabalha na MAC é uma grande amiga da minha tia, disse-me que mal chegasse me avisaria e assim foi. Quando recebo um mensagem a dizer que o meu queridinho tinha, finalmente chegado, pedi para mo guardar e fui a 'correr' para a loja! Isto sem nunca o ter experimentado. 

Como é visível nas imagens, o batom de que falo é o Stone da MAC. Mal o experimentei nos meus lábios finos e pele pálida, fiquei apaixonadíssima!


Por isso quero partilhar algumas características convosco:
  • Cor: Castanho acinzentado (tom frio);
  • Acabamento: Matte. A formula é matte mas não é excessivamente seca, ainda assim não transparece facilmente, ou seja, é bom para beijoqueiras eheh :b
  • Longa duração: Não é o primeiro batom da MAC que utilizo e comparativamente com os outrosnos meus lábios, tem sido super resistente mais do que qualquer outro.
  • Preço: Como a maioria dos batons MAC este pequeno tesouro custou €19,50.

Tenho usado este batom 'non stop!', a cor é definitivamente fora da zona de conforto de muitas pessoas, e demasiado ousada para outras mas eu não podia estar mais satisfeita.

O que acham da cor, usariam? :)



♥ ♥ ♥ xxMafalda   

You Might Also Like

18 COMMENT(S)

  1. É gratificante quando conseguimos algo que realmente gostamos.. Portugal perde muito mesmo em não ter certos produtos e mesmo os pouco que temos por vezes têm um valor estupidamente alto comparado com outros paisea da cee e mesmo aqui a vizinha Espanha.!
    A. Cor é linda!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Verdade, tenho esperança que isso mude :)
      Obrigada, beijinhos.

      Eliminar
  2. Gosto mais dos mauves acastanhados que dos castanhos mesmo, mas esse parece muito bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso :) a cor é lindíssima..totalmente o meu género.
    Segui-te<3
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro, é realmente lindo!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/11/dear-sun.html

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus! Tenho andado feita tola atrás desse batom e sem sucesso!! Como não sou de Lisboa não tenho MAC cá, mas quando lá fui percorri as lojas todas e... nada! Pedi entretanto a uma amiga para ir la passando a ver se tinha sorte mas até hoje :( Ele é realmente lindissimo! Adoro!!

    Segui!

    Há passatempo a decorrer no blog, se quiseres passa por lá e dá uma vista de olhos ;)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Como eu adoro os batons da MAC, ainda não tenho nenhum mas quero muito! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Fica muito estiloso e bonito, mas não sei se usaria pois meus labios são muito pequenos :p
    beijoss
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderEliminar
  10. É mesmo uma cor linda! Nunca comprei nada da Mac! Tens de fazer uma make up com esse batom!
    Beijinhos
    ps: tou a seguir

    ResponderEliminar
  11. Também encontras no aeroporto em lisboa ;)
    se gostas dos batons deles recomendo-te os lapis de boca, são fenomenais !!!

    beijinhos querida
    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta