Benefit They're Real! Mascara

05:22


Muitas vezes só reparamos quando algo está mal quando nos afecta não uma mas várias vezes. Já faziam dias em que os meus olhos lacrimejavam cada vez que punha maquilhagem nos olhos, até que fiz uma pausa da maquilhagem e fiquei tanto tempo sem me maquilhar que até deixei de fazer o winged liner direiro ahah. 
Quando me voltei a maquilhar continuava a lacrimejar, associava sempre as sombras porque há sempre a possibilidade de cair pó para os olhos até que associei que podia ser do maldito rimel... E não é que era mesmo?

Com isto, e sem querer que pudesse piorar conversei com a minha tia que também tem gostinho pela maquilhagem e ela convenceu-me a ficar com uma das mascaras dela.. E, é dessa maravilha que vos vou falar hoje.

Se querem conhecer a minha experiência com um dos produtos mais cobiçados no mundo da maquilhagem, cliquem em «Read More»!


Todas nós procuramos o efeito de pestanas falsas naturais numa mascara, e com esta eu consegui isso... além de NÃO CHORAR!! (yeyyy).

O formato e características do pincel facilita na aplicação perto da raiz das pestanas o que leva ao aumento do comprimento e ao super volume sem colar os pelos e perder o seu aspecto natural.


Para conferirem vejam o Antes e Depois:



Efeito super pestanas sem ser preciso de um curvex! 


Se não me engano o preço ronda os €26,00. É um pouco cara à primeira vista, mas, na minha opinião, a longo prazo compensa porque é realmente boa e porque dura imenso tempo! :)


Espero que o post tenha sido útil, até já!




♥ ♥ ♥ xxMafalda   



You Might Also Like

4 COMMENT(S)

  1. Eu devo ser a única pessoa no mundo em que esta máscara não funciona !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não és! Eu simplesmente odeio esta máscara :( Quando a uso arrependo-me sempre :(

      Eliminar
  2. Follow for follow http://sedefilemodamakyaj.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta