Cartoon Makeup (Primeira vez!)

13:05


A verdade é que não tenho resmas de maquilhagem e acessórios que me permitam ir muito além nas minhas curiosidades e, por isso, muito à pressa e improvisadamente comecei a criar o meu próprio Cartoon Look. Digamos que não fui muito perfeccionista dado ao tempo que tinha mas não achei que tivesse saído assim tão mal daí partilhar este improvisso convosco.


Basei-me essencialmente em fotos que encontrei no google (procurando por «Cartoon Makeup» e nos desenhos animados que o meu irmão estava a ver (que sinceramente nem sei qual é o nome ahah).


Acho maravilhosos a panóplia de looks que se podem fazer com estas técnicas e adoro que seja possível dar qualquer tipo de expressão à cara apenas com os traços certos mantendo o rosto no seu modo 'normal'.


Produtos utilizados:
  • Essence Eye Liner Pen 
  • UD Naked Basics (Crave)
  • Sephora Long lasting eyeshadow (picnic in the park - Nº44)


p.s.: Ao vivo ficou melhor :b 



♥ ♥ ♥ xxMafalda   


You Might Also Like

6 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta