I ♥ SNEAKERS

04:53



ZARA | SHINY PLIMSOLLS | € 29,95

Em tempos fui o tipo de rapariga que amava um grande salto alto mas com o meu dia a dia aprendi que todos os saltos agulha que tenho no meu armário (que ainda são uns quantos) são inúteis para o meu estilo de vida. Seria louca se calçasse os 10-13cm de saltos para apanhar comboios e andar a pé não é?

Sempre amei ténis independentemente de também adorar saltos, e desde a uns 4 anos atrás que não vivo sem um bom par de ténis.

Há sempre a desculpa da elegância, que um par de saltos é bem mais elegante do que uns ténis, e eu não nego isso. O efeito que os saltos fazem aos pés, pernas e o ar feminino que dão é, sem dúvida insubstituível.

Mas hoje em dia é bem mais fácil "calçar conforto" e ainda assim nos sentirmos bonitas assumindo a nossa altura real.
Se já repararam a grande tendência são ténis, mas não uns quaisquer, são os metalizados ou holográficos. Para muitas pessoas ainda é difícil ter um sapato tão chamativo mas, na minha opinião, funciona como qualquer acessório só que.. nos pés. 
Hoje estão super na moda os sneakers metalizados (AMOOOOO) e por isso juntei alguns dos que mais gostei para partilhar convosco :)



zara | FLAT SNEAKERS WITH ELASTICS | €25,95



ZARA | SHINY SNEAKERS | €25,95

PULL&BEAR | TÉNIS BAMBA MODA | €25,99



A seleção é curta mas maravilhosa.
Vocês já se renderam a esta tendência ou não gostam?

♥ ♥ ♥ xxMafalda   

You Might Also Like

4 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta