O meu novo amor

04:23

Hey!! 
Estou de volta ao blog com uma sombra nova! 

Se seguem o meu segundo instagram (@mafaldamakeup) ou o meu snapchat (@realccosta) provavelmete já conhecem a minha nova aquisição. Já não comprava maquilhagem à muito (muuuuuiiiiitoooooo) tempo, e no outro dia por acaso decidi passar pela KIKO só para dar uma olhadela nas promoções. Não é que me apaixonei por esta sombra? ahahha

Eu nem sou muito de cor-de-rosa mas esta sombra, embora nas fotos não pareça, é especial porque a cor é bem viva! É uma espécie de neon rosa-alaranjado - e como já devem saber eu adoro cor :)


Segundo a marca, esta sombra é de elevada pigmentação, de sistema reposicionável e pode ser utilizada tanto seca como molhada.
E eu confirmo tudo! Inicialmente não gostava nada da sombra molhada mas quando voltei a tentar já consegui trabalhar melhor com ela assim e gostei.

Esta é a Infinity Eyeshadow nr.208 

Estava em promoção e, por isso, custou apenas €2,40. Estou tentada a experimentar mais!
Publico o melhor look que fiz com ela em breve :)


O que acham das sombras da KIKO?


♥ ♥ ♥ xxMafalda   


You Might Also Like

3 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta