MAKEUP | l Dramatic Festival Look

04:07

 

Senti-me inspirada e saiu isto!!! Eu acho que a maquilhagem tem algo Egipcio em sí mas com a mistura de cores com os detalhes que fiz na testa e com o cabelo cheio de jeitos senti que era um look maravilhoso para uma noite num festival de Verão!


É um 2 em 1 :p



PRODUTOS FACIAIS/FACE PRODUCTS
  • YSL Fusion Inc Faundation
  • Perfumes&Companhia Palette (Blush)
PRODUTOS NAS SOBRANCELHAS/BROW PRODUCTS
  • Perfumes&Companhia Palette (brown eyeshadow)

PRODUTOS DE OLHOS/EYE PRODUCTS

  • Naked Basics Palette (Crave)
  • Sephora Single Eyeshadows: Swimming Pool 
  • KIKO Total Look Volume & Definition Mascara *

♥ ♥ ♥ xxMafalda   

You Might Also Like

9 COMMENT(S)

  1. A maquilhagem está linda !
    Xoxo

    http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o risco azul! Ficou tão bem e tão inesperado! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  3. Que maquilhagem gira, adorei o toque azul =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderEliminar
  5. :o mesmo linda a maquilhagem! Já vi que gostas muito de cor... Já eu quando uso maquilhagem nunca saio do castanho claro e castanho escuro no côncavo... Vou ter arriscar e sair da minha zona de conforto.
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta