Busy mood

03:48

Hey there,
Peço imensa desculpa pela ausência mas a verdade é que por ter uma vida super ocupada ultimamente, os momentos livres são preciosos então aproveito-os ao máximo para me divertir e descansar... E por isso o blogue não tem sido prioridade.

Também com esta rotina confesso que não ando nada inspirada :(

Costumava publicar novos posts todos os fins-de-semana mas infelizmente isso não tem sido possível.. Na correria diária que ando, não posso prometer que isso vai voltar a acontecer tão cedo mas eu espero que quando tudo assentar, tudo volte à normalidade!  

Como pedido de desculpas PROMETO que e vou tratar de um post para ser publicado no próximo fim de semana! :)

don’t be afraid to take breaks. just remember to always come back. things that were real when you left will be real when you come back.


♥ ♥ ♥ xxMafalda   

Instagram

You Might Also Like

9 COMMENT(S)

  1. Ahahah, eu acho que isso de querer mudar de decoração e guarda-roupa é um mal geral de todos os bloggers :P
    Ohn, faz um esforcinho por voltar :(( Gosto tanto dos conteúdooos!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Sei bem como é isso. A vida anda uma correria só né? Quando tudo passou a ser tão complicado? hahaha Boa sorte aí pra se organizar1 Aguardamos =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que aproveites o tempo livre para descansar completamente, o bem estar da blogueira deve ser prioridade dos leitores. Espero que consigas arranjar um tempo extra para atualizar o blog :3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  4. Not that I understand, but have a nice day x

    Much Love | Trillu.com

    ResponderEliminar
  5. vi agora o teu blog pela primeira e tenho muita pena que agora 'abandones' um bocado o blog pois tenho curiosidade para ver mais posts, mas acima de tudo está o nosso bem estar. Espero que voltes rápido, beijinhos <3
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que voltes rápido :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É a primeira vez que venho ao teu blog e estou a adorar. Espero que continues.
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta