3 Spring/Summer Makeup Ideas

10:34

Helloooo,
Estou de volta com mais um post de maquilhagem... Desta vez um 3 em 1. 

Aqui estão os meus últimos três looks inspirados neste sol lindo de Primavera que, felizmente, tem nos feito companhia em Portugal - já merecíamos!
3 looks, 3 cores
São todos bastante simples, nada muito pesado, a cor é um toque especial que faz uma grande diferença - esta pode ser ajustada à vossa cor de olhos!

Querem ver? :) 

Tons castanhos a puxar para tons mais quentes graças a um castanho com um sobre-tom alaranjado... O pop de cor está apenas sombra a fazer de eyeliner (já tinha mostrado algo semelhante noutro post). 


Produtos usados: 
Too Faced - Chocolate Bar Palette;
Sephora Picnic in the park eyeshadow (nr.:44).


Amo esta sombra azul desde o dia em que a vi!!! Os tons castanhos da pálpebra são mais frios que na maquilhagem anterior para combinar com o azul que é igualmente frio.. O tom mais claro da pálpebra tem, apesar de não se notar, algum brilho.

Produtos usados:
Urban Decay Naked Basics;
Sephora Swimming pool eyeshadow (nr.:37).



Cor de rosa não é a minha cor favorita mas deve ser a que melhor me fica nos olhos por sobressair o pouco esverdeados que são. Este é um look mais feminino e talvez, para muita gente, mais pesado graças ao eyeliner.. Mas perfeitamente usável não?:)

Produtos usados: 
Too faced - Chocolate Bar Palette;
Urban Decay Naked Basics;
Avon gilimerstick brights eye liner in purple punch.


------

Com todos usei um batom Nude ou simplesmente um balsamo hidratante ... mas dão perfeitamente para usar com batons mais escuros - até com os "vampy lips".. 

E pronto, o que acham? Qual a maquilhagem que usariam e qual gostaram mais?



♥ ♥ ♥ xxMafalda   

You Might Also Like

26 COMMENT(S)

  1. A minha preferida é sem dúvida a última. Adoro! Quem me dera conseguir fazer um eyeliner tão perfeito :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! É uma questão de prática, o meu às vezes sai lindo outras vezes parece sei lá o quê :p beijinhos

      Eliminar
  2. A minha preferida é a do eyeliner preto! Como uso quase sempre é que mais me identifico :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa Páscoa !!
    Beijinho ♡♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog! Visita o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/04/coco.html

    ResponderEliminar
  5. Delineador é vida <3 simples assim meu povo.

    Ficaram lindas as inspirações.

    ResponderEliminar
  6. adorei todas, mas em especial a última. maravilhosa!! :D beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bonito o azul ;)
    Yasmin,
    Xoxo || http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. A última maquilhagem é linda !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da última , vou tentar reproduzir-la obrigado pela dica Mafalda .

    Xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o risco azul e o verde, lindíssimos :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Love colourful eye makeup x
    http://sweatshirtsanddresses.com/

    ResponderEliminar
  12. So in love with them! Are so inspiring

    Kisses
    Lara

    ResponderEliminar
  13. Lindas.
    Seguidora nº xD
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta