# I WOULD WEAR 3 || All Blanco

03:59

E, tal como prometido, aqui está mais um post "I Would Wear" só artigos da marca Suite Blanco que referi no último post! Desta vez fiz um dois em um e optei por um conjunto super feminino e colorido, mesmo chamativo para a primavera e outro mais casual em tons mais escuros.
Estou apaixonadíssima, tenho que ir urgentemente às compras! :p 



HERE || 2 HERE || 3 HERE || 4 HERE

Não sou a maior fã de padrões floridos mas estes calções chamaram-me à atenção, adoro as cores todas juntas dá mesmo um pop de felicidade ao look. Para não cortar as cores com algo mais monótono como o preto ou branco escolhi esta camisola que tem também um tom lindissimo que vai ao encontro dos calções. Os sapatos são só a cereja no topo do bolo, eu acho-os lindoooos! São nude por isso também não vão estragar o efeito das cores. 


5 HERE || 6 HERE || 7 HERE || 8 HERE

Se há pessoa que adora usar preto e branco, sou eu. Para contrastar um conjunto super colorido como o anterior só podia escolher algo assim. A camisola tem uns cortes femininos e é curtinha o que não deixa que este look seja completamente simples. Eu ando fã deste tipo de calças, aliás, eu ultimamente ando tão cansada que quanto mais simples e largo, melhor! Apesar da sua forma acho que esta peça pode ser super elegante quando conjugada com sapatos de salto alto.. conforto e sensualidade o que é melhor? :) A malinha é um mimo e os sapatos dão um toque mais arrojado ao look pelo padrão.


E pronto, agora que já sabem o porquê das minhas escolhas, o que acham? Usariam algum destes conjuntos? 



♥ ♥ ♥ xxMafalda   



You Might Also Like

36 COMMENT(S)

  1. O meu preferido foi o primeiro. A primavera já chama por esses padrões coloridos!!
    Beijinhos***


    www.belezadizetsu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! O solinho não deixa as cores escaparem :p beijinho

      Eliminar
  2. Amei o segundo, principalmente a bolsa número 7 lindíssima e elegante <3

    ResponderEliminar
  3. Existem imeeeensos na Stradivarius! Ontem estive para perder a cabeça por um, mas depois controlei-me :p

    A mala 7 é belíssima :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. eu gostei muito do primeiro look. e da mala e da camisola do segundo. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola do segundo também ficava jeitosa no primeiro look :p beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei os dois, são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a primeira foto, a camisola é lindaaaa! Aquele laranjinha é adorável!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o primeiro conjunto. Tenho de ir a banco ver as novidades :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. I really love this your post, because everything is so beautiful!
    You did a great job! Wait for a new one!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  9. I love your post! It's very well put together! Have a nice day:)
    www.jeannesstylebook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei os dois looks, boas sugestões

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei ambos os looks, ótimos para esta altura em que estamos.
    No primeiro look ok calções floridos são super giros, embora eu também não seja grande fã de padrões floridos.
    Beijo. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  12. Era capaz de usar ambos! <3 O padrão dos calções é realmente liiiindo!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  13. Eu também usava ambos! Especialmente o segundo conjunto, também adoro usar preto e branco e sem dúvida que os sapatinhos fazem toda a diferença. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. adorei os dois!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adoro ambos os conjuntos! mt bem escolhidas as roupas!

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  16. O meu favorito é sem dúvida o segundo porque sou mais fã de preto e branco e tons neutros :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro o tom da camisola 1, tão gira!
    Segui o blog :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  18. adorei os dois!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito dos dois!
    Mas o primeiro é tão lindoo! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta