Lace Suspender

13:39



PT: Se me seguem desde  inicio do blog provavelmente já sabem que, no que toca ao estilo, a minha paixão é a Rihanna. Tudo o que ela veste, eu adoro e fico a desejar ter. 
Na semana da moda em Paris no ano passado a Rihanna matou-me com todos os seus conjuntos, não houve nada que eu não gostasse - para variar - e num dos looks dela, ela vestiu um casaco de pelo vermelho a complementar um belo e curto vestido preto e umas meias pretas com pequenos suspensórios.. Eu fiquei apaixonadíssimaaaaaaaaaaa e desde ai que desejo loucamente umas meias assim, no entanto, nunca achei essa peça apropriada para o dia-a-dia pelo que só a iria usar numa ocasião muito especial.

EN: If you're following since I started blogging then you probably know that Rihanna is my crush when it comes to style. I love everything she wears and I just stay here wishing I had all those pieces. 
During the last year's Paris Fashion Week she killed it with every outfit she wore as always. One day she has used a beautiful red fur coat with a feminin short black dress and black suspender tights. I felt in love with those tights. I've been wishing I had some since I saw it but I never bought ones as it isn't very casual and daily appropriate.


PT: Em Dezembro do ano passado fui passear para a Primark e deparei-me com as colants das fotos que vos mostro hoje. Mal as vi  pus no cesto, não podia ignorar a sua existência visto que já queria algo do género à muuuuuito não é? Comprei em Dezembro de 2014 e em Fevereiro de 2015 usei pela primeira vez e são bem mais casuais do que as da Rihanna... shame on me ahhaha.

EN: In December 2014 I went to primark were I found the tights I using on these pictures. It's exactly the same as Rihanna was using but it's like a casual version of it.. So I had to buy them!


Fur Blouse Primark
Shorts (old trousers)
Lace Suspender Tights Primark
Boots Parfois
Sunglasses Local shop - London Calling

PT: Espero que tenham gostado! Tenho estado um pouco ocupada ultimamente e por isso não passo muito tempo no blogue.. Para irem tendo novidades sigam-me no instagram (@bymafaldacosta) ou façam like na página do facebook! :)

EN: Hope you enjoyed it! I'm a bit busy lately so I don't spend much time on blogger.. Anyways if you want you can follow me on instagram (@bymafaldacosta) and like the blog's facebook page to be tuned.




♥ ♥ ♥ xxMafalda   


You Might Also Like

23 COMMENT(S)

  1. Adorei as meias, são lindas =)
    Lindo outfit, beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Awesome look!

    Mel
    http://www.girlandthepolkadot.com/

    ResponderEliminar
  3. Essas meias dos suspensórios estavam na calzedonia o ano passado :) Passa por lá pode ser que ainda encontres :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit! As meias são uma graça.
    Beijinhos :)

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. as meias são tão giras :3
    beijinho http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great look, so chic :) I love your blog and I have followed you with Bloglovin. If you ever get a chance to check out my blog I would be delighted, thanks :)

    Camille xo

    www.cococami.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  7. a camisola parece ser super fofinha :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. You look really cool in this look!
    xx from Germany/Bavaria, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  9. Amazing looks! Nice combo of tights and shorts! I love the idea! Stunning!
    xx
    cvetybaby.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as meias! :) Tenho que arranjar coragem de usar um look assim! ;)

    thecheck-in.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Q legal, mt bom agora para o inverno :D

    www.brusilvablog.blogspot.com
    beeijos, tem post novo :D

    ResponderEliminar
  12. Que gira, adorei as meias !
    Passa pelo meu cantinho, TD<3

    ResponderEliminar
  13. love this style of stockings, well combined ♥

    ResponderEliminar
  14. I love those jeans with that lace suspender. You look so quirky and sexy!

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o outfit todo! És muito gira ^_^


    Beijinho, Sara ♥
    Blog Caralinda Facebook Page

    ResponderEliminar
  16. não usava, mas adoro ver! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta