Too Faced Chocolate Bar Palette Review

13:57

Say 'Hi' to a new review!
O primeiro post do ano vai começar com algo suuuper cheiroso ahah.
 Já tinha falado de uma paleta da Too Faced aqui no blog (aqui) e como gostei dessa paleta a vontade de investir novamente num produto da Too Faced era gigante. Provavelmente já todas as pessoas sabem da existência desta paleta mas a verdade é que andei a resistir-lhe até à bem pouco tempo!

Eu fui toda lançada para as promoções da Sephora porque tinha visto num blogue português que esta paleta custava 45€ mas com as promoções passava a custar 35€... Não sei bem em que terra porque eu até fiquei com tonturas quando a senhora me disse que exclusivos Sephora não têm promoção.

Anyway, já a estava a desejar tanto que além de perder a cabeça ainda perdi 49,90€ em troca da tão adorada paleta Chocolate Bar da Too Faced e por isso hoje mostro-vos a minha própria opinião.



As embalagens são um máximo.

Adoro o facto de combinar o formato de uma tablete de chocolate com o seu nome, ainda com o cheirinho delicioso e super doce que apresenta! Ahhh e não podemos esquecer do nome das sombras que é outro mimo por ir totalmente ao encontro do conceito da paleta.

Estas sombras têm cacau na sua composição daí o seu aroma . É super agradável maquilhar-me com esta paleta porque está sempre a libertar o seu cheirinho doce e porque a sombras são divinas.




16 Sombras matte e com brilho essencialmente nudes mas com um toque de sombras que permite dar um toque especial ao look. São super pigmentadas e duradouras na pele.


Como os meus swatches não ficaram como previa...

As seguintes imagens foram retiradas daqui: VampyVarnish

Gilded Ganache, White Chocolate, Milk Chocolate, Black Forest Truffle, Triple Fudge
Gilded Ganache: Castanho bem escuro com os reflexos dourados que fazem alterar um pouco a cor para um tom mais esverdeado.
White Chocolate: Esta sobra é perfeita para iluminar junto a sobrancelha! Adoro porque é matte.
Milk Chocolate: Castanho bem clarinho, óptimo para looks bem discretos ou como sombra de transição. É matte.
Black Forest Truffle: Esta sombra é linda linda linda. Castanho com reflexos dourados.
Triple Fridge: Mais uma sombra matte. É um castanho bem escuro sem qualquer mistura de brilho. Um must have não acham?
Salted Caramel, Marzipan, Semi-Sweet, Strawberry Bon Bon, Candied Violet, Amarett
Salted Caramel: Outra sombra matte que tal como a Milk Chocolate,é boa para ser usada como cor de transição.
Marzipan: Linda! Uma espécie de tom bronze.
Semi-Sweet: Tal como a Triple fudge um must have para vários looks simples ou sofisticados.
Strawberry Bon Bon: Rosa bem claro, pálido mesmo. Maravilhoso para maquilhagens super femininas.
Candied Violet: IN LOVE! Adoro esta sombra. Roxo com reflexos rosa, é um mimo!
Amarett: Esta é também um tom bronze mas mais escuro que Marzipan.

 Hazelnut, Creme Brulee, Haute Chocolate, Cherry Cordial, Champagne Truffle
Hazelnut: Dourado queimado, se for correto dizer ahah. Notam-se reflexos dourados no entanto não é a única cor a pronunciar-se.
Creme Brulee: Não há duvidas que esta sombra é um dourado lindissimo! 
Haute Chocolate: Uma espécie de dourado velho... Esta sombra juntamente com a Creme Brulee faz um degradé maravilhoso.
Cherry Cordial: IN LOVE P.II ahah. Amor à primeira vista. É algo entre castanho escuro e burgundy pelos seus reflexos roxos e rosa.. A sombra principal do meu primeiro look com esta paleta.(Vão poder ver em breve)
Champagne Truffle: Mais uma sombra diva para a iluminação - tanto canto interno do olho como a baixo da sobrancelha. Eu gosto de a aplicar no canto interno do olho por ter muito brilho!

Em conclusão, considero esta paleta maravilhosa tanto na sua qualidade como nas cores que apresenta. Dá para fazer mais de 1000 looks diferentes apropriados para qualquer ocasião só usando sombras desta paleta. 

A verdade é que gatei muuuuuuuuuuuito dinheiro mas estou tão apaixonada que valeu apena porque a adoro e estou completamente viciada


Looks usando esta bebé em breve.. Fiquem por aí atentas! :)
p.s: Espero que tenham entrado em 2015 com o é direito. Bom ano! 



♥ ♥ ♥ xxMafalda   

You Might Also Like

30 COMMENT(S)

  1. Que paleta linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A paleta e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a paleta é qualquer coisa :)

    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahhh meu Deus... ameeei a embalagem :)

    E as cores são lindas.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderEliminar
  5. I love the palette and the colors seems to be very covering, thats the important thing! Really good review!

    Wish you and your beloved a happy new year, good luck and health!
    xoxo Colli || TOBEYOUTIFUL

    ResponderEliminar
  6. Fiquei completamente rendida, a embalagem é qualquer coisa de muito bom !
    Bom ano :)

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É sem dúvida uma paleta muito completa!!
    Adorei
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cores dessa paleta , e só a embalagem já é tudo de bom , super fofa e bonitinha !
    Beijinho , e bom ano! ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta deve ser mesmo brutal!!!

    segui também :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A embalagem é linda! Parecem ser sombras muito pigmentadas :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar imenso dela, as sombras parecem ótimas! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  12. Oie!
    Queria muito testar essa paleta! Não sabia do cheirinho e dos nomes das sombras... achei mto fofo a Too Faced ter pensado em tudo isso! Eu amo paletas e essa com certeza parece um must have =D

    Aproveito pra desejar um ótimo 2015 pra vc, cheio de realizações, conquistas, e muito dindin no bolso! =P

    Obrigada pela visita la no blog, volte sempre ^^

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderEliminar
  13. Esta paleta dá cabo de mim. Chama-me muito mais a atenção do que qualquer uma da Naked! Adoro!
    Beijinhos*
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  14. Que paleta incrível!! Vale cada centavo!!
    A embalagem tb é um show!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  15. Ah meu Dues, que paleta linda!
    Amei a embalagem ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro tem cores lindas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que sombras lindas!
    Mas custava-me dar tanto dinheiro por elas :P

    ResponderEliminar
  18. Tambem achei piada mas não daria tanto dnheiro por uma palete, ainda por cima não uso sombras :/
    Por acaso o gel de limpeza que tive também não me fez nada, mas mesmo assim resolvi arriscar. Este gel só fez com que as borbulhas parem de crescer, não as elimina. E greta imenso a pele! Fiquei com a pele horrível, um "nojo", parecia qu tinha a cara rememdada mos sitios das borbulhas, e mesmo com base, notava-se pois a pele, nesse sitio ficavam tão seca que saia :/ enfim... Todos os tipos de pele são diferentes, á quem ame este gel, eu não.

    Beijinhos Edna ❤️
    *The Mercury* - http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Essa paleta têm bom aspecto ehhe :P É fantástica mesmo!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Banggood Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
  20. Achei a embalagem e as cores lindas! Haha. <3

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Oi, minha flor ♥
    Aaaaaah, que rica paleta! Ela é linda demais, fiquei bem interessada no cheirinho que dissesses que elas tem.
    Hehehehe Ah, e os nomes...que delicinha!
    Concordo contigo! Dá para fazer os mais variados estilos para os mais variados looks com essas belezinhas...mas que precinho, hein!? Affe.
    Falando sinceramente: quanto é 49,90 euros em R$??
    Mas é assim, quando queremos algo, não adianta!!! Gastamos e pronto! Hehehe
    Aproveita bastante!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderEliminar
  22. Também andei a resistir-lhe imenso tempo! Sempre que ia à Sephora ficava a namorá-la até que o meu namorado decidiu oferecer-ma! Fiquei tão feliz, esta paleta é mesmo boa :D
    Beijinhos*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Estou mesmo tentada a comprá-la, adoro as sombras da Too Faced e já ouvi tão boas reviews sobre ela!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  24. Olá Mafalda!

    Andei aqui a ler o teu blog de trás para a frente e da frente para trás. Gostei muito, e por isso vou colocá-lo nos recomendados do meu blog. Agradeço por gostares do meu trabalho. Se um dia nos cruzarmos, com certeza te irei tirar um retrato, como eu muito gosto de fazer. Passa por lá sempre que quiseres, a minha casa é a tua casa :)

    Um beijinho, M.

    www.thesilvermemoir.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Paleta lindíssima não conhecia a marca e achei interessante terem relacionado com chocolate *-* sem falar nas cores que são básicas pra qualquer maquiagem.

    Beijão

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Eu vi-a a 35€ e tal mas foi no site da Beauty Bay na Black Friday :) Gostei muito do tom "Marzipan"! beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta