FASHION | XL Pieces

14:18

Hello!!
Eu sei que no meu último post prometi uma maquilhagem feita com a Chocolate Bar mas a verdade é que os meus últimos posts são de maquilhagem e eu achei que tantas vezes o mesmo assunto num blog que têm vários se torna chato né? (Anyway, vem a seguiiiir)

Looks monocromáticos com tudo preto, tudo branco, tudo vermelho, enfim, tudo de uma cor são adorados por mim. All Denim não é excepção! A base da minha inspiração não veio dai mas sim da vontade GIGANTEEE e incansável que eu tenho para usar estas botas..

Estou a adorar a tendência para usar estas botas acima do joelho e lenços gigantes. vocês não?
Bem eu não sou mesmo nada fotogénica mas eu espero que gostem :b


 
Denim Blouse Levis
Jeans Primark
XL Boots Massimo Dutti
Bag Salsa
Sunnies London Calling
Scarf (Bought in Tunisia)



♥ ♥ ♥ xxMafalda ♥ ♥ ♥

You Might Also Like

25 COMMENT(S)

  1. Primeiro es bem fotogénica e gira! Esse look está muitooo giro.. Gostei muito do lenço e da mala! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii não acho nada mas obrigada! ahah :) beiinho

      Eliminar
  2. Muito gira! :) adoro o cachecol!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look linda...
    umafrodengo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ok, nas primeiras fotos não tinha percebido que a "capa" era na verdade um cachecol! É super giro
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Querida Mafalda, sai do trabalho, liguei o blog pelo telemóvel e puuuft. Fiz asneira e apaguei o teu comentário em vez de o publicar! (Sim sou uma pessoa cheia de sorte, mas os transportes públicos não me facilitam a vida), venho pedir desculpa. Mas através da notificação de e-mail...cá estou eu! :)

    Comecei a seguir o teu blog! Fazes o mesmo? :)
    Já agora, o teu blog está muito simple and clean! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Giro o teu look!! Adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Super gira!!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look!
    E és super fotogénica :)

    ResponderEliminar
  9. Lindaaa!!

    Flor eu voltei a postar dá uma passadinha lá no meu bloguinho?S puder
    Vou amar!! Um big beijo!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Amei as fotografias, e supeeer to o seu look. Ameei!
    Só que com o calor qe ta fazendo aqui, não consigo me imaginar vestindo haha' mas pra dias frios eu achei super incrível. beeijos

    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do lenço! Esse batom fica-te super bem! (:
    Já sigo o blog!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o outfit! Os óculos e o lenço são lindoooo! ❤️ Uma perguntinha, tens uma tatuagem de henna? :) também fiz uma no verão, espero fazer mais este verão! ❤️ São lindaaas!

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda. Tenhooo!! Eu tenho umas tintas, sou viciada :p Beijinhos

      Eliminar
  13. Fotos giras! Adorei o padrão do lenço!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que giras as fotos! Adorei o lenço :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Awesome shoot!

    SSSx
    www.stylestreetstalker.com

    ResponderEliminar
  16. Claro que és fotogénica, as fotos ficaram muito giras e adorei o conjunto! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  17. Gostei!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei! Que gira!

    Ps.: Convido-te a visitar o meu blog, claudiapereira96.blogspot.com , que só é gémeo (falso) no nome ;)

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look, tás muito giras. Essas botas são maravilhosas :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta