Melted Liquified Lipsticks | Violet Love

13:38


Já andava de olho neste batom à uns bons meses. A cor as reviews... tudo me fazia acreditar que ia amar tê-lo na minha coleção de batons.
Na altura do meu aniversário decidi presentear-me com este bebé ahah. Fiz o swatch na loja - Sephora - numa de "deixa lá ver se és mesmo giro" e pimba! rendi-me na hora ahah.

Este é um dos batons Melted Liquified Long Wear Lipstick da Too Faced. 
São no total 10! 10 cores lindissimas. Vejam aqui:

RL: Nude, Coral, Fuchsia, Peony, Ruby
Dos primeiros 5 posso admitir que o Nude e o Ruby são os que estão na minha lista de desejos para o Inverno. Nude porque estou mesmo a precisar de um e o Ruby porque... Porque sou apaixonadíssima por batons vermelhos!
RL: Violet, Marshmallow, Fig, Candy, Berry

Desta segunda imagem o Violet, o Fig e o Berry são os que mais me interessam. Quanto mais escuro, mais eu gosto deles! 

O Violet não é um tom propriamente escuro, para ser sincera, mas tem algo nele que eu gosto mesmo muito. É "luminoso", vibrante, lindo e SUPER pigmentado. 




É cremoso quando se aplica só depois de umas boas horinhas é que começa a secar e aí vem o ponto negativo para mim: nos meus lábios seca de tal forma que o sinto mesmo a "apertar". Nessa altura ponho sempre um pouco de batom hidratante e se quiser reponho o batom de cor.
!!!! Este aspecto não acontece em todas as pessoas, infelizmente acho que é culpa minha porque os meus lábios andam extremamente secos por não encontrar um batom hidratante que os compreenda :b 


Já vi reviews de pessoas que gostam e de pessoas que não gostam da esponjinha de aplicação do batom... Faço parte da #TeamQueGosta ! Na minha opinião facilita imento o contorno dos lábios principalmente na zona do cupido: ajuda a dar a heart shape perfeita mesmo em lábios fininhos como os meus!


Tem sido o batom mais usado por mim no ultimo mês!
Arrependida da compra?! Nem um bocadinho!

Comprei na Sephora, o preço de cada um é €20,90. Eu comprei num dia em que a loja estava com 20% de desconto pelo que paguei €16,72 , ou seja, €4,18 mais baratinho!

Na altura em que andava a testar o batom publiquei duas fotos no instagram (@mafaldaccosta). Aqui estão:


Gostam do batom? Quero saber a vossa opinião!


♥ ♥ ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

39 COMMENT(S)

  1. A cor é lindissima, adoro :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, quero muito um assim também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho de admitir que adoro o tom de coral.. acho lindo!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso mas mais para a Primavera/Verão :b
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. adorei fica te super bem ;)


    http://www.missleote.com/

    ResponderEliminar
  5. Que cor tão gira. Adorei :)

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Meu deus é tão giro! Nem saberia que cor escolher x)
    Fica-te super bem!

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é verdade são todos giros! Obrigado querida

      Eliminar
  7. Apaixonada por essa cor! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Parece muito giro, mas um bocado roxo de mais para mim :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma cor fora da zona de conforto :p Beijinhos

      Eliminar
  9. Ando desertinha para experimentar estas beldades! Eu amava ter o nude e o berry, são os meus favoritos! :3

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses são tão lindinhos! Se experimentares diz :)

      Eliminar
  10. Não gosto muito desses batons com aspecto molhado, prefiro os mattes... De todas as cores adorei o nude, e o ruby... Achei sua escolha mega ousada com um violeta hahaha Adorei!

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente também prefiro batons de cor matte mas este estou mesmo rendida ahah. Obrigadaa beijinhos

      Eliminar
  11. Fiquei com vontade de testar. Tenho de ver se arranjo um ;)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do teu blog :) E já estou a seguir!
    Quanto a estes batons sempre me pareceram fantásticos também eheh :p
    Esquece adoro essa cor, e as tuas cores preferidas também foram as minhas. Um dia que possa investir que agr tenho outras coisas em mente e não chega para tudo, de certeza que vou investir nele eheh

    Beijinhos

    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Muito gira essa cor de batom :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amei essa cor, bjoss!! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adoro essa cor :)
    Já sou seguidora do teu blog.
    Beijinhos

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei todos, mas o fig e o candy são maravilhosos *-* já quero todos!! Beijos :*
    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Adoro a cor e fica-te super bem! ;)

    http://loiraencaracolada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Rendi-me! Procurava há muito por essa cor e já tinha visto alguns batons, mas tenho sempre medo que seja aqueles que secam muito os lábios!
    Gostei mesmo! *-*
    E as outras cores são lindas também!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta