Fall's Diva

04:58



Fiz um look inspirado no outono que desse para usar um batom bem escuro (bem como eu gosto ahah).
O batom ecolhido foi o "Diva" da Mac porque houve muitas meninas a gostar dele no meu post dos batons MAC (here)... e é o meu must have para o meu Outono/Inverno! :b

Sim, fica um pouco "pesado" e forte para quem não está habituado e não gosta muito de lábios com tons escuros maaaaaas... Um batom nude ou rosinha ia ficar lindo também e muito mais simples e discreto.

Ora vejam as fotos:



A verdade é que o flash "comeu" um pouco as cores da mauqilhagem. O batom é  bem mais escuro do que parece assim como as sombras.

Usei só duas sombras nos meus olhos. Um castanho escuro e uma sombra iluminadora no centro dos olhos e abaixo da sobrancelha.

Nos lábios usei o batom e uma técnica para ele durar mais tempo! :)


Products used:
Inglot YSM Cream Foundation (nr.43)
Inglot YSM Pressed Powder (nr.41)
Urban Decay Naked Basics Palette 
Diva Lipstick by MAC Cosmetics
Blush Stunner by MAC



  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

17 COMMENT(S)

  1. Ficou linda a maquilhagem! Gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei , ficou super linda! E gosto imenso de te ver essa cor nos lábios :)
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. essa cor fica-te lindamente, as fotos estão fantásticas, adorei!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nomeio-te para uma tag aqui:
    http://oblogdadondoca.blogspot.pt/2014/10/tag-liebster-award.html

    Espero que gostes
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Thank goodness that blogspot provided a translation for this makeup tutorial. I really really love it!!! I might try it out in the near future. You're very pretty, btw.

    xxx followed you xxx

    I hope you can check out mine http://casualfaye.blogspot.com/
    It will mean a lot to me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, thank you so much! Your comment made my day :) xoxo

      Eliminar
  6. Sou fã de batons fortes. O difícil para mim é me habituar a nudes a receber que a cara fica deslavada. É mesmo estranho...Para alumas de nos estranho é forte para outras é nude :P

    Não tenho nenhum batom da mac :P mas gostava de pelo menos 2. Heroine e flat out fabulous ;)

    Beijinhos
    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons fortes são mais facilmente aceites quando conjugados com blush ou bronzer e um eyeliner por exemplo :)
      Tambem gostava muito de ter o Heroine :)
      beijinho

      Eliminar
  7. Ficou muito bonito! :)

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta