Bewitch Me

04:15


ALERTA
Novo batom :b

Depois do meu post sobre os 'Vampy lips' que tanto adoro, os batons que quero imenso comprar para esta estação, decidi ir à Sephora à procura de um batom semelhante ao Rebel mas mais barato, uma espécie de Dupe para testar e ver se gostava de ver a cor em mim...


Tinha na cabeça que o Rebel era da cor do Heroine, também da MAC (uma cor que também adorava ter), então fui diretamente a uma cor semelhante a essa.
Fiz o swatch na minha mão e não gostei nada da pigmentação por isso desisti logo de comprar aquele.

 Pus-me a ver os outros tons mais 'arroxeados' e adorei o R24 "Bewitch Me". 


O R24 conquistou-me e trouxe-o para casa comigo. 

Custou-me 6,90€ porque estava em promoção, sem a promoção estaria por volta dos 11€.
Acho o cheiro um bocadinho enjoativo mas consigo suportá-lo, já suportei bem pior!

Ah e... Misturado com o Diva, da Mac, fica super cute ahah.


A duração do batom é que não é o que esperava...

Com o passar das horas o batom seca e como todos os batons matte escuros começa a ficar mais claro. Mas este não só começa a aclarar, principalmente no centro da boca, como começa a secar a começam a sair bocados dele. Fica muuuuito estranho.
Não se percebe a 100% mas na próxima foto mostro ele aplicado e ele passado cerca de 2h (nem sei se tanto).


Ao vivo ainda ficou mais esquisito :( 

Mas também para o preço não vou ficar a chorar pelos cantos ahah. Tive a sorte de o encontrar em promoção.
Vou continuar a usá-lo claro, a cor continua a ser linda! Mas vou ter que o retocar all the time :c



Têm algum batom da Sephora que faça o mesmo? 
E.. Esquecendo os pontos negativos, usariam esta cor? :) 


  ♥ xoxo, Mafalda   
-----------------------------------------------------------------------------LOOKBOOK | BLOGLOVIN 

You Might Also Like

34 COMMENT(S)

  1. ADORO!
    Não é que eu use batons de cor no dia-a-dia mas adoro, principalmente os escuro!
    Tambem tenho um com embalagem igual mas é um vermelho.
    Nao sei dizer o nome ou numero porque não o teu comigo agora.

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sephora tem cores muito giras neste modelo de batom :)

      Eliminar
  2. Oh, eu tenho o mesmo que tu e dura-me muito tempo! :( se calhar apanhaste uma fórmula má, é que é dos meus preferidos! como um batom normal, acaba por saindo, mas não tão severamente! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois não percebi :( Este seca mesmo e começa a saltar :(

      Eliminar
  3. essa cor é super tentadora eu adorei e ficas linda com ela enquadra-se na perfeição com teu tom de pele e cabelo, a mim acho que sou morena acho que não ficaria tão bem, mas usava,,
    e já me aconteceu do baton ir perdendo a cor natural dele passado um tempinho..
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.bogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindissíma não é? Obrigada!! É normal perderem cor mas este seca e começam a saltar bocadinhos dele o que é muito estranho :(
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Esquecendo os pontos negativos, usaria com certeza.
    Achei a cor linda!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  5. Fica-te um arraso!


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá, a cor é bem bonita. Não tenho nada da Sephora e é uma pena que depois de um tempo ele fique assim.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  7. A cor fica-te mesmo bem.
    Por acaso é uma cor de batom que não tenho.

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. que cor linda :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei dessa cor, minha amiga usa um parecido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. A cor é muito bonita mas se dizes que sai aos bocados nem passado duas horas, acho que nem o vou experimentar... Beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog!
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Seu cabelo está lindo, amei a cor do batom.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
  12. A cor e linda adorei
    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Realmente, divino! Combina comigo que sou branquinha kkk

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho um dessa cor da Kiko e gosto muito! :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta