REVIEW | Too Faced: Boudoir Eyes

07:41


Nove sombras para quem não gosta de dar nas vistas! E concelhos de makes possíveis fazer com as sombras!




A mistura de sombras matte, sombras brilhantes e os tons escolhidos faz desta paleta da Too Faced o tipo de paleta com sombras que é possível todas as pessoas gostarem! É mesmo uma paleta "easy to wear" que promete looks soft mas ao mesmo tempo sexy... Até agora perfeita, certo? :b

Acho-a um dos ideais tanto para aqueles dias em que não há paciência para fazer makes muito elaboradas como para esses mesmos dias em que queremos!

Birthday Suit; Satain Sheets; In the Buff
As sombras brilhantes são perfeitas para quem tem  os olhos mais pequenos e quer dar uma ilusão de que são maiores.

Birthday Suit - É para mim um nude com brilho o que torna um look de dia-a-dia mais sofisticado e elegante.
Satain Sheets - Um rosinha muito soft e brilhante.
In the Buff - Branco Matte... Toda a gente precisa de um branco matte e um preto né? :)

Lap Dance; Sugar Walls; Fuzzy Handcuffs
Lap Dance: Sexy as f***! Ahah. É um roxo/violeta brilhante.

Suggar Walls: Comparo muito à sombra Birthday Suit vista anteriormente mas acho que o tom puxa ligeiramente para o violeta então fica mais escuro.

Fuzzy Handcuffs: É um nude pêssego que me pareceu muito mais bonito na paleta... But it's ok!

French Tickler; Garter Belt; Voulez-Vous
 French Tickler: Nunca tinha visto uma sombra preta matte com estes toques brilhantes e dourandos. É linda! Já dá para looks bem mais sofisticados.

Garter Belt: Um cinzento/castanho  matte

Voulez-Vous: Assim derepente parece matte mas tem algum brilho. Um tom fácil de usar também.


Compra-se na Sephora e não me recordo do preço certo mas deve estar entre os 30-40€. Vem com um folheto com 3 looks e a explicar como os podem fazer.

Já fiz outras reviews no blog, vejam aqui:
Naked
Brushes
Sleek
Lip Gloss

Bastante usável não é? Já a têm? Que tipo de sombras gostam mais? Contem-me tudo :b

  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

24 COMMENT(S)

  1. A palete é linda e as cores são brutais, adorei :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. A paleta é lindas! Adoro as cores das sombras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super lindas e dão para tudo :) beijinho

      Eliminar
  3. A paleta e linda eu tenho uma igual
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito linda essa paleta! Amei :)
    Postei minha receita de Bolo de Mandicoca no meu blog hoje.
    Ela é diferente. Depois passa lá pra ver o porque :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/minha-receita-de-bolo-de-mandioca.html

    ResponderEliminar
  5. A embalagem é bem fofa e as cores são super coringas!
    Beeijos *-*
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderEliminar
  6. Essa palete tem cores bem giras :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  7. Ai eu adorei a paleta, muito amor.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Essa paleta é ótima, cores nude são minhas preferidas
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão para usar em qualquer altura não é? :)
      Beijo *

      Eliminar
  9. ja ando a tentar comprar essa paleta há bue, é linda!

    beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
  10. A sombra preta com brilhos é lindíssima :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Seguindo aqui :)
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Adoro, eu tenho a Naked 2 e gosto muito , esta também parece ser muito boa!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A sombra preta e a castanha são lindas!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta