100+ | THANK YOU ♥

13:12

SPECIAL POST




PT:
Conseguem imaginar o quão feliz eu fiquei quando cheguei ao blog e vi que já tinha mais de 100 seguidores?! Se já leram o que escrevi na página "about" (aqui) provavelmente conseguem :b Já passou um mês e alguns dias desde que comecei a parvilhar com vocês o meu amor pela moda e pela maquilhagem e tenho andado a adorar. Os meus amigos dizem que devia começar a fazer videos para o youtube mas eu tenho muuuita vergonha ahah :D O que acham disso? Espero que o meu blog continue a crescer assim porque isso deixa-me feliz, vocês deixam-me feliz! Continuem por aí a falar comentar e dar ideias meus amores <3

EN:
I'm sooooo happy! Can you imagine how I felt when I saw I had more than 100 followers? :) If you have seen the "about" page (here) you're probably able to imagine it :b It has been one month and a couple days since I started sharinng with you guys my love for fashion and make up and I'm loving it. My friends say that I should start making videos for my youtube channel but I'm sooo shy ahah :D Would you like it? I would really like my blog could keep growing like this. It makes me happy, you make me happy. Keep in touch my loves <3

  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

17 COMMENT(S)

  1. Parabéns! :)
    Eu acho que devias fazer vídeos :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. FAÇA VÍDEOS! DESEJO MUITO SUCESSO!!
    SEGUINDO!!
    BJOS ♥

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham muitos outros seguidores! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderEliminar
  4. Parabens linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. muitos muito muitos parabéns! espero que tenhas muito sucesso no teu blog!
    beijinho grande
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e cresça mais e mais
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Agora vais ter mais uma porque vou seguir-te :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, eu considero os 100 seguidores a meta mais importante de um blog *o*
    fashionemcores.com

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!!!
    É uma delicia quando vemos o nosso trabalho reconhecido né?!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons
    Fan Page

    ResponderEliminar
  11. Parabéns amiga. sucesso!
    novo post no meu blog, vem ver!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todas! :) Beijinhos ♥ | Thank you all! :) Kisses ♥

    ResponderEliminar
  13. Parabéns querida! Venham muitos mais :)
    Beijinhos

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta