MAKE UP | Is the Naked Basics Palette a must have?

19:50


Olá! Tenho estado sem tempo para vir ao blog porque estou em época de exames e também de formação para o meu novo part time (yey!). Por isso ainda não respondi a todos os comentários do meu ultimo post, não vos retribui a vista e não tenho feito os posts que quero. Quando tenciono tirar umas fotos há sempre alguma coisa a fazer ou tenho que me despachar para uma sessão intensiva de estudo bahhhh.... Mas tinha aqui umas coisinhas pequeninas preparadas para estas ocasiões!

 Vamos falar muito resumidamente da minha paleta favorita da estação passada?

Desde que comprei esta paleta da Urban Decay que gosto dela cada vez mais!
Fiz alguns swatches para vocês perceberem porquê:

Desde as cores escolhidas à pigmentação é tudo perfeito. As cores são perfeitamente adaptáveis para qualquer ocasião. Já usei para sair a noite, para o dia, para jantares, almoços... Tudo mesmo.

E... são sombras MATTE!!!


Nesta paleta encontro um tom bastante semelhante com a minha pele, a W.O.S, que é perfeita para aqueles dias em que não me apetece perder muito tempo a maquilhar mas que sei que vou ficar com um aspecto horrível se não usar nem uma mascara de pestanas!


Uso estas sombras praticamente todos os dias e não quero nada que acabem ahah! 
Ainda por cima é uma caixinha pequenina que dá imenso jeito para pôr nas bolsinhas e levar para todo o lado dentro da mala (o que eu adoro ahah)

Não estou a dizer que a têm que ter, atenção! Ahah :)

Podem encontra-la numa loja Sephora que foi onde eu a comprei. Foram cerca de 26€ sem qualquer promoção, se não me engano.


O que acham da maravilhosa Naked Basics? Já a têm?

Já usei esta paleta em dois looks que publiquei no blog, vejam:
1- Aqui "Red Lips"
2- Aqui "Brown and Black"


--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

40 COMMENT(S)

  1. Não me importava nada de ter, só leio maravilhas sobre ela (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhosa e é das paletas Naked mais baratas :)

      Eliminar
  2. Quem nunca ouviu falar nas Neked's, não é mesmo? As cores são perfeitas, pigmentadas e tal. Todo mundo fala bem, mas é uma pena que eu não tenho. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho esta porque ainda estou indecisa de qual comprar primeiro entre a 1,2 e 3 ahah. Mas são todas lindas e boas! beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Adorei essa paleta essa sombra super preta é incrivel. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Só vejo é falar bem da Naked! Mas acho que não era capaz de dar tanto dinheiro por ela :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é muito dinheiro por cada paleta mas para quem usar diariamente acaba por compensar pela sua qualidade :)

      Eliminar
  5. Eu nunca gostei de me ver maquilhada e não gosto de maquilhagem!! Contudo,já ouvi falar imensamente bem das paletas de sombras da naked!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! Quanto ao blogue,eu acredito que seja bastante dificil actualizar o blogue e retribuir todas as visitas que te fazem mas lembra-te que o blogue é um excelente passatempo e que ganhas imensas amizades com ele,portanto nunca o abandones!! Se quiseres visitar tambem o meu cantinho,estás à vontade!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e apoio! Tudo de bom :)

      Eliminar
  6. Essa paleta é dos sonhos!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Cores lindas *--* adorei, te seguindo aqui e no Instagram tbm <3 meu Insta: Gabbeleza

    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho a 2 e adoro, sou louca por essa
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero a 1, a 2 e a 3! São tão lindas! Ainda não tenho nenhuma porque não sei qual comprar primeiro ahah :) beijinho

      Eliminar
  9. Parece-me uma palete optima para quem só usa cores neutras, com boa pigmentação e durabilidade. :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
  10. Lovely post!xx
    Your blog is really amazing!
    Would you like to visit mine,and follow if you want?
    Keep in touch xoxo
    Love,Antonella <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you my dear! I'll check out your blog! Keep in touch! xoxo

      Eliminar
  11. Eu sou louca com uma naked ainda vou ter a minha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. I love urban decay !
    check out my rings haul at www.lovefromsimmie.com :)
    stay pretty xxxx

    ResponderEliminar
  13. Im convinced! I hear so much good stuff about their palettes.

    xx
    Giana.LDS
    www.ledesociale.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro a primeira Naked, e apesar de serem sombras brilhantes, acho-a mesmo muito usável e versátil, uso-a quase todos os dias, mas não há dúvida que esta também é uma boa aposta!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhuma das 3 paletas Naked mais cobiçadas mas hei-de ter! Não as fui comprando quando saiam então agora não sei qual comprar primeiro ahah! <3

      Eliminar
  15. Adorei a paleta, as cores são lindas !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983?ref=hl
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. parece maravilhosa, para uma maquilhagem assim rápida para o dia é o ideal :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! :) E dá para adaptar as sombras a looks com outras sombras porque qualquer uma fica bem :)

      Eliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta