MAKE UP | Black Lips

15:10


Sou super aventureira no que toca a maquilhagem, principalmente no que toca a batons! Poucas pessoas são assim, e poucas pessoas gostam de ver estas aventuras maaas batom quer seja preto, vermelho, rosa, azul, ...., eu gosto!



Já tinha referido que a minha câmera fotográfica deixa as cores muuuuito estranhas e parece que há falta de maquilhagem em certos pontos como nos lábios.. mas eu explico tudo:

A base que usei é a Nude Magique da L'Oreal porque a minha da MAC acabou :( Mas como gosto dela, não é assim tão mau! Bronzer? Usei claro! Usei um da Yves Rocher. Não vivo sem bronzer e o meu favorito já está a acabar também e eu aqui sem dinheiro para investir nestes vicios ahah. Pus também um bocadinhooo de blush - Stunner da MAC.


Nos meus olhos apliquei uma sombra rosa que na verdade é um blush! É da MAC e chama-se Stunner. Para não ficar tão simples usei a sombra Faint minha paleta Naked Basics (que já tinha falado aqui) no canto externo do meu olho bem ao de leve e os mais centrado no concavo possível.

Eyeliner é um dos meus vícios! Este que usei é da Make Up Forever e chama-se Aqua Black é em gel mesmo como eu gosto. Por usar um batom tão vistoso, optei por manter o eyeliner numa linha mais fina e "discreta".


O ponto principal do post: batom preto! Amo tanto a cor maaaas a qualidade dele não é bem a melhor é bastante cremoso e acho que era bem melhor em Matte.. Também não acho que tenha grande durabilidade, sai facilmente e começa a ficar em tons cinza e a perder o preto intenso que tem quando é acabado de aplicar. É da Kiko, foi barato (não me lembro quanto) por isso valeu para a experiência! Atenção que eu já experimentei outros batons da Kiko e gostei!

Segue-se mais uma semana cheia de exames por isso não vai ser tão fácil voltar aos posts frequentes aqui no blog :( É muito mais fácil publicar coisinhas no Instagram e Twitter por isso se quiserem sigam-me lá! :) <3

♥ ♥ ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

30 COMMENT(S)

  1. Gostei do batom, ficou bem bonito em você!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  2. eu gostei do batom cremoso, achei que ficou legal =) mas, qdo quero uma boca preta matte uso o lápis de olho como batom!! =)

    beijinhosss linda!!!

    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso! Vou testar a dica. beijinhos querida :)

      Eliminar
  3. Adorei esse batom, no brilho certo e, com a make-up perfeita a acompanhar :))
    Esse eyeliner está perfeito, que mãos de fada hehehe :D

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei um batom preto, mas adorei em vc!
    Já estou te seguindo.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Wow
    Adorei, que máximo!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também já ponderei comprar um batom preto, tal como tu acho que preferia mate, mas ficou muito bem :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui umas 10 vezes à loja em dias diferentes naquela do "é hoje que compro!" e desistia sempre ahah. Agora adoro e tenho que comprar um mate :)

      Eliminar
  7. Gosto imenso de te ver com essa cor de batom.
    Eu experimentei esse batom da Kiko e fiquei terrível :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei de ver quando o usei pela primeira vez, mas depois comecei a gostar :b

      Eliminar
  8. Adoro lábios escuros e esta maquiagem está espetacular :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. odeio os batons da kiko :/ mas adoro essa cor! que lindo!
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta