MAKE UP | Blue

15:58


1 
Under makeup base - INGLOT
Ajuda a manter a base durante mais tempo na pele, para mim, um must have!

2 
Nude Magic Foundation - L'OREAL
Escolhi esta base porque é super liquida então não vai ter um aspecto muito pesado. Apliquei só um pouco para disfarçar a vermelhidão da pele.

3 
Gel Eyeliner "Aqua Black" - MAKEUP FOREVER
Fiz uma linha muito fininha com o eyeliner, só para carregar um pouco as pestanas!
Este eyeliner é resistente à àgua mas ainda o tenho que testar!

4
Mascara "Color Flash" (Blue) - ESSENCE
Apliquei o meu rímel  de cor favorito tanto nas pestanas superiores como inferiores!
Na foto não dá para ver bem mas ele está lá! :)

6
White Eyeliner
Eu não tenho a certeza de onde é este lápis mas penso que seja da Avon, no entanto o que não falta ai são Lápis Brancos!
Pus na linha de água e no canto do olho para abrir os olhos e iluminá-los.

5
Eye shadow "Swimming Pool nº37" - SEPHORA
Amo esta sombra desde o primeiro dia! Tem pigmento e tem brilho! Foi a sombra que mais usei no Verão passado e acho que vai voltar a ser este verão. É um azul lindo!

7
 Bronzing Pearls - AVON COSMETICS
 Adoro este bronzer da Avon! Não é o habitual Bronzer em pó, são bolinhas de pó! Acho que dá um ar muito mais soft e natural.. Habituei-me a ele porque sou muito branquinha e assim não fico com ar de boneca!

8
Blush "Stunner" - MAC 
Este blush é o meu favorito. Dura mais tempo que os outros que tenho e é um cor de rosa super discreto. Perfeito para quem não ama blushes, tal como eu.




9
 a) "Coral Calling" - Essence
     b) Lip Gloss - H&M

Estava super indecisa entre o batom da Essence e o Gloss da H&M. Eu ia ter uma aula então optei pelo gloss porque deu um ar mais discreto!








  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

0 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta