REVIEW | Sleek Bad Girl Palette Review & Swatches

14:41



Pela primeira vez tive uma paleta da Sleek nas mãos e para primeira experiência... adorei! 
A "Bad Girl Palette" é uma paletinha de 12 sombras: tons escuros (maravilhosos para fazer looks mais arrojados) e também com cores iluminadoras. ... 
Querem saber os pormenores?

Fiz swatches de todas as 12 sombras e falei do que acho delas.. são bastante pigmentadas!
Claro que deixo fotos de dois olhos feitos por mim (um pouco estranhos para ser sincera aha mas ainda me faltam os pinceis certos :b) .

Bad Girl Palette Top Row L-R: Innocence, Gullible, Blade, Gun Metal, Underground, Nior

Innocence: Um branco com brilho, usei-o no canto do olho como vão puder ver nas fotos mas senceramente estava a espera que fosse um pouco mais forte no entanto acho que com um primeir branco deve ficar super bem.
Gullible: Um tom "pale nude pearl".  Não sei bem o que dizer sobre esta sombra... é muito fácil de usar quer seja de dia ou à noite.
Blade: Para ser sincera é a primeira sombra prateada que toco! É clarinha mas nota-se bem!
Gun Metal: Este já é um prateado bem mais forte! É excelente mesmo.
Underground: Uma sombra preta com brilho? ADORO!
Nior: Quando chegamos à sombra é que se vê tudo. Para mim são as sombras que enganam mais porque às vezes parecem boas e não são... Mas esta até é boa! Não troco a sombra "Crave" da Naked Basics por esta mas não me posso queixar muito quanto a esta.
Bad Girl Palette Bottom row L-R: Intoxicated, Envy, Obnoxious, Abyss, Twilight, Rebel
Intoxicated: O acabamento em tons "pérola" predomina a paleta. Adoro este verde.
Envy: Provavelmente a cor que menos gostei, lembra-me o musgo ahah mas mesmo assim é maravilhosamente pigmentada!
Obnoxious: Linda! Eu sou suspeita no que toca a falar desta sombra porque eu ando com uma paixão intensa por azulões! Pensava que me ia desiludir com a pigmentação mas acho que isso não foi problema nesta paleta!
Abyss: Boa pigmentação: check! Linda!
Twilight: "Chegou e me apaixonou". Linda cor e boa textura. Consigo imaginar esta sombra numa make para a prom!
Rebel: Quem sombra linda! Um tom "vinho" entre o castanho o roxo com um acabamento matte.

E agora a minha obra artistica haha... esqueçam as minhas sobrancelhas !

Usei: obnoxious, twilight, innocence
Encontram-na nas lojas Sephora a apenas um preço de €10,00... é fabuloso! Há lá outras paletas com sombras super coloridas da mesma marca que amei e quero muito!
O único ponto negativo, que nem é uma coisa por ai além, é que a paleta é mais pequenina do que o que eu estava a espera... Expectativas às vezes desiludem mas por estas sombras magníficas vale a pena!
Contem-me a vossa opinião! Já experimentaram? Recomendam alguma paleta da Sleek? :)
Este post foi feito porque quis, não por dinheiro ou publicidade. O preço desta paleta é para vocês o que foi para mim.

  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

54 COMMENT(S)

  1. adoro tudo nessas paletas! desde pigmentação, duração e cores!
    beijinho linda
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei que fossem tão boas! Beijinhos querida

      Eliminar
  2. Eu gosto imenso das cores nesta paleta! E gostei das duas makeups que fizeste ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giras, ohh que bom ainda bem :) Obrigado :b

      Eliminar
  3. Gorgeous post.!♥
    Follow to each other? Let me know.

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas e vivas, adorei.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderEliminar
  5. É muito gira :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Nossa adorei as cores...bem neutras né! E que delineado lindo que vc fez...um dia ainda aprendo...kkkkkkkk
    Adorei seu cantinho e estou seguindo...
    Amei ter você no meu blog, e espero que volte sempre :)
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kk é uma questão de pratica :) Obrigado! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. nunca experimentei, mas já li muito sobre elas. opinião geral são muito boas. como quase nunca uso make, acho que não me compensa. gostei das cores, adorei as tuas makes, muito bonitas mesmo, beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente diz bem delas e eu nem a marca conhecia ahah. Obrigadaa :)

      Eliminar
  8. As cores são muito giras e são mesmo pigmentadas. Adorei!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gorgeous palette and great review. Love the look on you. So pretty. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's an amazing palette! Thank you. Sure xx

      Eliminar
    2. Thx bunches honey. Just followed back on GFC #82 Keep in touch pretty. Happy Friday xox

      Eliminar
  10. Eu adoro essa paleta, comprei na minhas férias
    de janeiro na Espanha e desde então só estou usando elas, amooo
    A pigmentação é muito boa mesmo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas adorei as cores! E fizeste um bom trabalho nos teus olhos :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São giras não são?:) oiiin obrigada! beijinhos <3

      Eliminar
  12. Linda a paleta. Ficou linda em você!
    Estou seguindo tá!
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. é um optimo preço e uma qualidade excelente :)

      Eliminar
  14. Essa paleta é linda! E adorei os looks que fizeste!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. são cores mto boas para fazer diversas makes!!! boa resenha, gostei ;-)

    beijinhos querida!!!
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, gostei das cores e do seu make tbm >...<
    fashionemcores.com

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia a marca. Bom fim de semana flor!

    Bjaum florzinha!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só descobri a pouco tempo. Bom fim de semana :) beijinho

      Eliminar
  18. Adorei as cores são bem pigmentadas e muito bonitas. As que mais gostei foram Intoxicated, Obnoxious e Rebel :)
    E o preço é bastante convidativo :)
    Tenho de fazer uma visitinha a Sephora :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas e há lá outras paletas super giras !

      Eliminar
    2. Tenho mesmo de passar por lá :)
      Obrigada pela dica :D

      http://we-havefun.blogspot.pt

      Eliminar
  19. Adorei as cores dessa paleta *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Adorei as cores! Pela resenha, dá pra ter uma ideia da pigmentação, e parece muito boa.

    www.literallygirl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. experimenta que vale mesmo a pena, depois vai ser difícil é trocá-la por outra:p
    esta paleta também me parece boa e é bem baratinha :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu sou muito apaixonada pela da MAC por isso não sei ihi :P
      É muito boa para quem gosta de cores mais vistosas!

      Eliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta