FASHION | Black & Blue

13:32


PT: 
Olá! Este foi o meu outfit ontém.
Eu amo sapatos de salto alto mas, sendo muito sincera, tenho sempre medo de parecer demasiado arranjada para os usar como um look de dia.. Mas acho que é uma questão de hábito porque eu olho para outras pessoas a usá-los e gosto quase sempre!
Fico à espera que me digam o que acham deste assunto! :)

EN:
Hi! This is the outfit that I wore yesterday.
I love high heels but, to be honest, I'm always afraid of looking like I'm going to a special place and not looking like a "classy casual". It must happen because I'm not used to use it very often right? Cause almost everytime I see someone using heels I love it!
What do you think about it? :)
















Blouse - MANGO
Leggings - PRIMARK 
High Heels - PRIMARK
Body Chain - I MADE IT (let me know if you want a DIY video)
Simple Necklace  - ERICEIRA SURF SHOP
Necklace with details - LONDON CALLING
Watch - CASIO
Sun Glasses - Ray Ban
Earings - h&m;

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

13 COMMENT(S)

  1. se gostas de usar saltos não vejo o problema, ficas super bem! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada pelo teu comentário já estou a seguir o blog :)
    Que linda, adorei as fotos ;)
    Os sapatos são lindíssimo :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o OOTD!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que deves usar saltos altos :) todas as mulheres se sentem e parecem mais confiantes com eles. Pelo menos é o que acho. Eu só não uso porque infelizmente é muito difícil encontrar sapatos de salto que me sirvam pois tenho os pés muito pequenos :( geralmente só consigo usar botas de salto e é porque são fechadas e se usam com meias porque adorava usar sapatos assim no verão mais abertos e tudo e não dá.

    Por acaso não sabes de alguma loja que venda sapatos de salto de números pequenos não ? Pequenos, menos do que tamanho 35 eheh ;)

    Beijinhos,

    P'

    http://decoracaopsfn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta