DIARY | MAC Alluring Aquatic Collection

08:27

Olá meninas!! E meninos?!
Hoje decidi partilhar a nova coleção de maquilhagem da MAC. 
Achei os produtos super simples, produtos que qualquer pessoa pode usar mesmo se não gostar muito de usar maquilhagem. São cores super discretas mas pigmentadas.
Ainda não vi esta coleção ao vivo mas já vi várias reviews e quero tanto estes produtos....!!!


Deixo aqui os produtos que mais gostava de ter desta coleção...Querem ver?! 
(...)



Os batons quero todos, claro! Quem me conhece sabe que sou louca por batons! Para mim, mascara and lipstick faz a combinação perfeita nos dias em que não me apetece estar "anos" a maquilhar ou em dias que não tenho tempo e ideias. 
Não sou, como já sabem, a melhor amiga dos Batons Gloss mas estes dois que pus na imagem gostava muuuuuuito de ter, o mais claro porque dá para iluminar quando uso vários batons e o roxinho porque deve ficar lindo! O batom e o gloss roxo estão mesmo a chamar por mim!
Adorei a cor dos Blushes! Um rosinha e um pêssego que devem ficar lindos não só aplicados como blush mas também como sombra! São cores maravilhosas para o Verão não concordam?
Eu não gosto muito de sombras com brilho, acho que não me ficam muito bem e talvez tenha sido por isso que só escolhi duas. Uma delas é idêntica a um blush e a outra é assim um tom roxo e cinza não sei bem mas deve ficar lindo para maquilhagens de noite!

São só coisas lindas já para não falar de que estou In Lope pelas embalagens, quando vi as primeiras fotos pensava que era mesmo água! ahah

O que acharam da coleção? Já têm os vossos Must Have? :)


  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------


You Might Also Like

58 COMMENT(S)

  1. Quero tudo dessa coleção, hahaha.
    Apaixonada pelas cores dos batons!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO!! http://www.papodemeninasaer.com/2014/05/sorteio-deocolonia-lavanda-classic.html

    ResponderEliminar
  2. Que colecção linda! Apetece ter tudo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo maravilhosa. Mesmo, também a mim :)
      beijinho

      Eliminar
  3. A MAC store was opened in my country recently, I better go check those out! :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os batons têm cores taoo lindas! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a colecção!! Por acaso já não faço compras na MAC há algum tempo, mas depois de ver este post...acho que isso vai mudar! :))

    beijinho, Sofia
    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é linda não é? Acho que fazes bem :)
      beijinhoo!

      Eliminar
  6. Fiquei a adorar desde logo a embalagem X) E claro os batons são todos lindos :)
    Parabéns pelo blog ;)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  7. Vi esta colecção ao vivo em Paris e ainda tinha uma modelo na montra da MAC toda maquilhada dos pés à cabeça com estes novos produtos, estava brutal e também adorei!
    beijinhos

    http://womenfashion.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que giro, não tiraste fotos? :) Sortuda :b
      beijinhos

      Eliminar
  8. Os roxos foram os que me chamaram mais a atenção, adorei as cores. Em relação à embalagem, não aprecio muito. Prefiro as embalagens pretas e clássicas.
    millions-of-diamonds.blogspot.com
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim, os roxos são o must have desta edição limitada :)

      Eliminar
  9. you have such an amazing blog wow! And I'm in love with your header *.*
    Would you like to follow each other on IG and GFC? :) Just let me know :)
    http://coldinvitation.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Love the packaging and the colors of this collection!!

    xoxo
    Style and Paper
    Bloglovin 

    ResponderEliminar
  11. Great products,love the colours
    Wanna follow each other on gfc & bloglovin
    Let me know
    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. They're amazing :)
      Sure! Loved your blog :)
      kisses

      Eliminar
  12. Adoro os blushes e o packaging é qualquer coisa....

    ResponderEliminar
  13. Guuuuuria, não conhecia essa linha da MAC, quero tudo, HOJE!
    hauhauhauhahuahaa!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha também quero!
      Obrigado linda :)
      beijinho

      Eliminar
  14. Apaixonei nos batoons, que divos

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  15. Wow I will definitely go to check out this amazing collection!! Thanks for sharing! <3

    Thanks a bunch for stopping by my blog!! I'm following you now on bloglovin, instagram and twitter! Please follow me back on all, as I can't see you in my bloglovin!! Thanks :)

    Keep in touch
    http://www.myfashionfootprints.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You really should do it aha:)
      Thank youuu, I'm following you already

      Eliminar
  16. um de cada da colecção toda cá para casa. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  17. Quero todos!!

    R: Triste? É muito mesmo :s

    ResponderEliminar
  18. Gosto tanto da cor dos batons :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. A coleção está linda demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  20. Amei a coleção, super linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Adorei as embalagens verdes, as cores estão lindas...neutras como eu gosto!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
  22. Mafalda obrigada pelo comentário no meu blog, claro que vais a India um dia e vais adorar !
    Gostei muito do teu blog!
    Parabéns e Continua !

    Beijinhos

    Ana Mafalda

    http://aroundtheworldin80layovers.blogspot.ae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Espero que sim, eu amo viajar e fiquei cheia de inveja quando vi o blog (uma inveja boa ahah)!
      Obrigado, vou andar sempre a cuscar o blog que também é maravilhoso.
      Beijinhos *

      Eliminar
  23. This sounds really nice!!! :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderEliminar
  24. A Mac sempre arrasa nas maquiagens e nas embalagens.Adorei as cores dos batons!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! A MAC está sempre em altas.

      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro esta collecção! Mal posso esperar que chegue

    xx
    Ana Leote

    ResponderEliminar
  26. Adoro :)

    http://blogirlsjustwannahave.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta