DIARY | They're Real! Push-Up liner

15:33



Oláaaaa!
Estou super curiosa para experimentar a nova caneta eyeliner da Benefit! Já ouviram falar?



É em gel à prova de água ou seja perfeito para o verão! 
Só sai com o desmaquilhante da mesma gama ou com outro com óleo.

A ponta cortada na diagonal deve dar imenso jeito (aliás, é este o objectivo) e deve ser perfeita para mim visto que eu uso um pincel com este feitio para aplicar o eyeliner e para os pormenores é que uso caneta.


Estou super ansiosa para ver este produto nas lojas.
Só vai estar a venda nas lojas Sephora (Produto exclusivo destas lojas) a partir de dia 27 de Junho.


  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------


You Might Also Like

8 COMMENT(S)

  1. Parece ótima, fiquei curiosa pra experimentar =D
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar para que esteja disponível ihih :)
      beijinho *

      Eliminar
  2. Adorei e não sabia da sua existência. Tenho de averiguar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso não é? Dia 27 de Junho temos que preparar as carteiras :p ihih

      Eliminar
  3. Já tinha conhecimento e estou a morrer para exprimentar!
    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta