MAKE UP | Red Lips

03:31

   

Este foi o look que usei para ir a um jantar de aniversário em que ainda não se sabia bem o que fazer depois do jantar. 
Optei por esta maquilhagem, pelo cabelo esticado e um outfit simples todo preto.

Na preparação de pele não variei muito do habitual... 

Como estou um pouco mais morena misturei uma base escura com a mais clara que tenho até chegar à cor certa - Como clara usei a da L'oreal que vos mostrei recentemente e a escura foi uma de marca branca.
Normalmente, para bronzing uso o de pérolas da Avon porque é mais soft mas desta vez usei um da Yves Rocher mais forte e em pó. Para dar um ar mais natural apliquei o blush do costume - Stunner, MAC.


Comecemos pela minha parte favorita:
Batom vermelho é um MUST HAVE! Sou apaixonadíssima por batons vermelhos... Desde os mais claros aos mais escuros. Usei um batom de edição limitada da MAC, o Viva Glam RIhanna. É um vermelho ligeiramente brilhante o que me fazia não gostar tanto dele durante o inverno por ser tão branquinha de pele mas agora já tenho alguma cor na pele o que faz gostar mais de o ver em mim.


Quanto aos olhos, usei a minha paleta Naked Basics da Urban Decay que tem para mim as sombras essenciais para qualquer ocasião. Uso as sombras desta paleta quer seja para uma maquilhagem para sair a algum sítio mais arrojado, quer seja para uma maquilhagem só para sair de casa e ir ao café. É também um MUST HAVE pelo menos para mim.
Na parte de dentro do olhos pus a sombra mais clara para dar a sensação de que o olho está mais aberto e no resto da pálpebra pus uma sobra semelhante ao meu tom de pele para fazer contraste com a cor mais escura que usei para sobressair o côncavo.



Completei os olhos com o gel eyeliner da Makeup Forever, Aqua Black, porque adoro eyeliner com batom vermelho! 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! :)


  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

7 COMMENT(S)

  1. Obrigada querida, adorei a maquilhagem (:

    beijinho, ana machado
    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da maquilhagem, beijinho*

    http://omundorosadatina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei :) Acho que vou fazer esta para o baile, ou mínimamente parecidoo!
    Beijinhos Edna♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta