Inspiration | Bad Girl

02:49

SPECIAL POST

Vamos falar sobre inspiração? 
Read More!

Lets talk about 'inspiration'?
Read More!


PT: Penso que todas/os nós temos alguém como o nosso "ídolo/a" no que toca a estilo! Mesmo quando não nos focamos numa determinada pessoa há sempre alguns looks que nos inspiram e que nós desejávamos tê-los criado antes ou ter todas as peças desse look...
O meu estilo é super variado, consigo estar com peças de roupa mais 'clássicas' ou mesmo com algo super casual etc. Eu não sou muito esquisita no que toca a roupa, acessórios e maquilhagem.
Eu cheguei, e de vez enquanto ainda chego, a usar batom preto.. Muitas pessoas ficam em "choque" mas sinceramente eu adoro! Oiço bons e maus comentários mas olho-me ao espelho e sinto-me outra pessoa, parece que dá "poder" ahah.

EN: I believe that everyone has a role model when it comes to Fashion. Even when we don't focus in a single person we always find pictures or details which inspire us.. Which make us want something new.
I don't really have an only style (am I saying it correctly?), I mean I wear whatever I like it can be something casual, classy, sporty whatever it is, it's somenthing that I like.
Sometimes I use black lipstick, a lot of people hate it and stare at me like "WHAT THE HELL?" but I looooveee it! I feel powerful when I wear it and that is what you are supose to feel when your wearing someting you like.. feeling like a 'Fashion Killa'!


PT: A Rihanna é, sem dúvida alguma, a mulher com mais estilo no mundo! (Para mim ahah)
Ela pode vestir qualquer coisa, mesmo um outfit horrível que vai ficar sempre linda!
E para minha sorte identifico-a comigo no que toca a gostos! Ela parece gostar de tudo tenha pouco ou muito tecido por isso não seria difícil.

Fiquei super arrependida de não ter comprado umas pecinhas da coleção dela para a River Island. Eram maravilhosas e também um pouco caras. Mas algum dia hão-de reaparecer coleções dela, certo? Hope so!

EN: Whithout any doubt, Rihanna is the most amazing person when it comes to style! (For me haha)
She can wear anything that she will always look fabulous. This bad girl is able to use anything just like I am (with limits). 


Can't tell you how sad I feel for not buying anything of Rihanna for River Island Collection. Every piece were so cool but also a bit expensive for me. Anyway, I know that one day there will be another collection... I hope :)







PT: O que acham da Rihanna? Quem é a/o vossa/o Fashion Inspiration?

EN: What do you think about Rihanna? Who's your Fashion Inspiration?


  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------


You Might Also Like

18 COMMENT(S)

  1. para mim é dificil seguir o estilo do idolo, porque os meus são homens..nunca tive uma cantora ou atriz como idolo, sou mais virada para o desporto e dai serem mais os homens os meus eleitos. depois tambem sou um pouco como tu, uso o que gosto, não o que está na moda. quanto à rihanna, acho que ela se veste muito bem quando quer e quando quer chamar a atenção é completamente maluca e chega a ser pirosa. não posso dizer que tenho uma pessoa que me inspire, vejo aqui e ali, vejo o que gosto e uso, não tenho ninguem que me guie.
    beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O essencial é vestir o que gostamos e o que nos faz sentir bem!
      Beijinhooo :)

      Eliminar
  2. Apesar de algunsa serem giros, não gosto de todos os looks dela, mas lá que ela é poderosa, isso não podemos negar :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hey beauty love ur new post .Keep posting .
    Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you girl! Glad you liked.
      Loved your blog :)

      Eliminar
  4. Apesar de gostar bastante do estilo dela, penso que alguns dos visuais que usa são bastante exagerados mas, adorei o look #1. É nesse tipo de registo que a gosto de ver :)

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que ela sai da sua zona de conforto!
      Obrigado pela opinião :) xx

      Eliminar
  5. O último vestido realmente na minha opinião é o mais bonito.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderEliminar
  6. I don't like Rihanna's style ;)
    thanks for visiting my blog ♥
    www.aliceFashion.pl

    ResponderEliminar
  7. Tal como disseste, ela é linda com qualquer coisa mesmo! Também partilho da mesma opinião que tu. Tenho que experimentar um batom preto para saber se dá mesmo um certo poder (a)
    r: Comprei o jumpsuit no Ebay por apenas 7€ :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois diz o que achaste! :)
      Tenho que ir investigar o Ebay ihih.

      Eliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta