MAKE UP | Easy Makeup Look

13:24

MAKE UP 
OF  
THE DAY

Oi!! Já referi em posts que eu ultimamente misturo bases para obter a cor da minha pele agora que estou um bocadinho bronzeada... Se querem saber como e ver uma make super simples cliquem no read more! :)




1
Como já estou um pouco bronzeada, as minhas bases não são as adequadas para esta cor que adquiri. Juntei uma base da minha cor normal (Nude Magic) com uma base mais escura (My Label - mate precision) até ficar a cor perfeita para mim. A Nude Magic é bastante liquida pelo que a acho perfeita para estas misturas. 
Normalmente aplico a base diretamente no pincel de base mas para misturar eu ponho na mão e junto-as. Para mostrar que ia usar as duas, pus diretamente na cara para tirar a fotografia: a mais clara pus nos sitios onde normalmente se quer mais luminosidade e a mais escura nos contornos.

2
De seguida foi a hora da guerra! Quero eu dizer, de aplicar o eyeliner! Eu tenho os meus truques para o aplicar e estava a fazer um vídeo para publicar no blog mas... fiz asneira! Quando eu quero mesmo fazê-lo bem é quando não consigo!
Eu tenho uma canetinha de eyeliner que está seca mas uso-a para ajudar nos detalhes que não dá com o pincel.
Se quiserem que eu tente fazer o tal vídeo, digam-me! :)

3
Usei rímel preto, o clássico, para as pestanas superiores e para dar cor apliquei o rímel azul da Essence (que já vos tinha mostrado no meu primeiro post "New In/Haul").

4
Infelizmente, nas fotoss não se nota muito o bronzer e o blush mas eles estavam lá!

5
Este batom é espetacular! É Pink Punch da gama Baby Lips by Maybeline (também no post do haul). É super cremoso, facil de aplicar e hidratante!

  ♥ xoxo, Mafalda   

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

0 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta