FASHION | Vintage Shades

12:57





A forma como editei as fotografias tem um propósito! O efeito utilizado foi o "Anos 60" no Picasa porque vesti um top que era utilizado pela minha mãe quando ela era mais nova!


Este género de óculos de sol voltou às lojas e achei que como são um modelo que se via noutros tempos, ficava na perfeição com o top! O relógio é também um modelo antigo que à uns tempos voltou a ser um Must Have para raparigas e rapazes!



TOP- I don't Know :( - OPTION1 ; OPTION2
Tentei procurar tops idênticos mas foi dificil então deixei algumas opções que ficariam bem no look final!
Jeggings- Primark
Shoes- Parfois

Sun Glasses- Aldo
Watch- Casio
Earings - Parfois
Necklace - Ericeira Surf Shop

Pulseira de Elásticos feita pela minha mãe e elástico preto para o cabelo da H&M penso eu! :)

--------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

8 COMMENT(S)

  1. O top é tão lindo! E adoro os óculos :)

    ResponderEliminar
  2. O top é super giro mas fiquei apaixonada pelos teus óculos! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os óculos ainda são capazes de haver! Obrigado :)

      Beijinho *

      Eliminar
  3. hello darling, great pics!!! how do you feel about following each other? Pls let me know, I always follow back
    http://idareyoutobefashion.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  4. Hi! Glad you like it :)
    I just checked out your blog and I loved it! Following you already :)

    ResponderEliminar

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta