NEW IN | L'Oreal, Maybelline, Essence

11:45

Comprei umas coisinhas na semana passada e decidi mostrar-vos.

Acho que sempre que compro algo de maquilhagem, vem pelo menos um batom atrás.. tenho que admitir que batons são a minha maior perdição seja a cor que for!
(...)

Mas comecemos por esta base da L'Oreal. Confesso que tinha medo de a comprar porque, infelizmente, a minha cara tem muitas imperfeições para cobrir e só o nome dela e as reviews que tinha visto me aumentaram o medo. É super liquida, é verdade mas acho-a maravilhosa mesmo em mim! Aplico um bocadinho mais de quantidade comparativamente com a minha base favorita (base MAC) o que é perfeitamente normal porque o preço também muda!

110 é a minha cor ideal.
Podem encontrar esta base nos grandes supermercados. Eu comprei a minha no Continente e foi cerca de 15€ (não tenho a certeza). Comprei juntamente com o próximo batom.

Baby Lips by Maybelline.
(Pink Punch)

Eu bem que ficava a olhar para os batons 'Baby Lips' na loja e me perguntava: "Será que se te comprar não me vou arrepender?". Bem nunca ia saber se ele continuasse na loja não é? Adorei este batom mal o experimentei, além de ter uma cor super amorosa, cheira lindamente e deixa os lábios hidratados! Estou com imensa vontade de experimentar os outros.


Já tinha andado à procura de um rímel azul para os meus looks de Primavera/Verão mas estava dificil de encontrar! Claro que quando o ví tive que o trazer e já tive elogios na primeira vez que o usei. São da Essence!
Adorei o rímel lilás, é um tom lindo, mas foi difícil de decidir entre ele, o vermelho e o verde! Sinceramente não sei qual foi a dificuldade porque eu também os hei-de ter! IHIH :D


Um batom coral é tudo o que eu queria para estes dias quentes que se avizinham. Tenho andado viciada neste batom, uso a toda a hora em qualquer lado. Provavelmente ia-me ficar muito melhor se não fosse tão branquinha de pele mas o Verão está perto e o bronze há-de chegar!


O seguinte batom vivo choque também é lindo e quero muito aprender a fazer ombré nos lábios para o usar dessa forma.




Quanto aos produtos da Essence, comprei-os numa loja Seaside e custaram um total de 13,36€.

Os ríméis foram 3,79€ e os batons 2,89€.

With love, Mafalda

You Might Also Like

0 COMMENT(S)

Instagram

@mafaldaccosta @bymafaldacosta